PROMOTOR CONSTATA NEGLIGÊNCIA EM POSTO MÉDICO – O Promotor Clodoaldo Anunciação, decidiu fazer uma visita de surpresa ao Posto Médico do bairro Califórnia na noite de hoje-27 e o que viu não foi nada agradável e aceitável. Simplesmente não havia nenhum médico no lugar, enquanto dezenas de pacientes aguardavam atendimento prestado por apenas uma enfermeira. Mas a situação ficou mais alarmante, quando o promotor detectou falta de medicamentos e se indignou quando verificou que no livro de presença, constavam assinaturas antecipadas dos médicos com data até o final do mês. Ou seja, os médicos faltavam ao trabalho, os pacientes ficavam sem atendimento e sem medicamentos, mas no documento o posto estava sempre com médicos trabalhando. Este fato deixou o promotor Clodoaldo Anunciação bastante chateado e acionou imediatamente o secretário Antonio Vieira, que de Salvador, onde está participando de um evento técnico, manifestou por telefone, sua perplexidade com a ocorrência e se comprometeu a instaurar imediatamente sindicância para que sejam tomadas medidas jurídicas e administrativas cabíveis. No entanto, o promotor intimou o secretário para que ele possa explicar melhor essa situação e apresentar relatório sobre a situação dos demais postos médicos da cidade. Dr. Clodoaldo suspeita que as irregularidades encontradas no Posto Médico da Califórnia, esteja acontecendo também nas demais unidades de primeiros socorros da cidade. Acredito que este flagrante de hoje á noite seja motivador de insônia para Antonio Vieira.
DE: ANTONIO DA SILVA BATISTA
ResponderExcluirPARA: VAL CABRAL
PREZADO VAL ESCREVO ESTE COMENTÁRIO PARA SOLICITAR UMA MATÉRIA NESTE BLOG
CONCEITURADO MOSTRANDO A PARCIALIDADE
DA ASCOM DA CAMARA/RICARDO RIBEIRO.
POIS O MESMO ESTÁ NO BOLSO DOS COMUNISTAS E DE ROBERTO DE SOUZA...
OBSERVE QUE NOS RELEASES ELE SÓ COLOCA UM LADO DA HISTÓRIA, SOMENTE UMA VERSÃO...PARECER QUE ESSE RAPAZ NÃO SABE O QUE É CONTRADITÓRIO:
VEJA NO EXEMPLO DA VOTAÇÃO DE JULIANA. POR QUE ELE NÃO COLOCOU QUE OS VEREADORES QUE VOTAM A FAVOR DELA, NÃO CONSIDERAM QUE EXISTE NEPOTISMO.... EM TODAS AS NOTÍCIAS QUE SAEM DA CAMARA, SÓ APARECE A VERSÃO DE WANCESLAU COMO SE FOSSE
UMA SÚMULA VINCULANTE E APESAR DE
JULIANA NÃO TER OS 9 VOTOS, VORAM 7 CONTRA 6, OU SEJA, A MAIOR PARTE
ACREDITA NA INTERPRETAÇÃO DE QUE NÃO HÁ NEPOTISMO NESTE CASO!
PÔ, RICARDINHO.... VALTA PARA FACULDADE... SE VC NÃO CONSEGUE SER
ADVOGADO, NEM JORNALISTA, ENTÃO PROCURA OUTRA PROFISSÃO!
VEJAM A IMPARCIALIDADE DO RELEASE ABAIXO:
Nova discussão sobre
procuradora na próxima 3ª
A Câmara de Vereadores de Itabuna vai realizar na próxima terça-feira (31), a partir das 14 horas, a segunda discussão do decreto que indica a advogada Juliana Burgos para a Procuradoria-Geral do Município. A primeira apreciação ocorreu no último dia 24, quando houve rejeição do nome apresentado pelo prefeito José Nilton Azevedo.
Sete vereadores manifestaram-se favoravelmente à nomeação de Juliana Burgos, enquanto seis foram contrários. Para a aprovação, são necessários nove votos, o que significa maioria de dois terços. A avaliação dos parlamentares que discordam da nomeação é a de que ela implica na prática de nepotismo.
Juliana é filha do também advogado Carlos Burgos, que hoje ocupa a Secretaria Municipal da Fazenda. Para o vereador Wenceslau Júnior, “é condenável a excessiva concentração de poderes nas mãos da mesma família dentro da gestão municipal. “E são cargos de natureza estratégica”, pontua o vereador.
p.S. ESTOU MANDANDO ESTA POSTAGEM PARA O PIMENTA NA MUQUECA TAMBÉM. MAS COMO SEI QUE NÃO SERÁ PUBLICADA LÁ, ENVIU PARA O SITE DE VAL CABRAL QUE NÃO TEM PAPAS NA LINGUA NEM CENSURA NINGUEM.
muito bom mesmo, mas isso é coisa antiga mesmo finalmente coisa antiga acaba e passa a ser novo.
ResponderExcluirmuito bom mesmo, mas isso é coisa antiga mesmo finalmente coisa antiga acaba e passa a ser novo.
ResponderExcluirfinalmente alguem peitou o erro de frente.
ResponderExcluiraraças a Deus vamos vê se isso agora vai mudar.
ResponderExcluirO NOBRE PROMOTOR CLODOALDO ANUNCIAÇÃO, FLAGROU SIMPLESMENTE UMA COISA BEM COMUM NOS POSTOS DE SAUDE. APESAR DO SEU ESFORÇO EM SE DESLOCAR ATÉ LÁ E VER DE PERTO COMO A MÁFIA FUNCIONA, ESSE ESQUEMA VAI CONTINUAR FUNCIONANDO COM A CONIVÊNCIA DE TODOS QUE ALI TRABALHAM.
ResponderExcluirPASMEM OS SENHORES , QUE NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO NENHUMA PARA ESSES MÉDICOS. E OLHE QUE QUANDO ESSES PROFISSIONAIS DA SAUDE CHEGAM PRA ATENDER O POVÃO, O FAZEM DE MANEIRA RÁPIDA E DE CARA FECHADA, DEMONSTRANDO CLARAMENTE QUE FAZEM ESSE ATENDIMENTO DE MÁ VONTADE.
O PROMOTOR DEVE TER PROCURADO SABER DO SECRETARIO DA SAUDE SOBRE ESSA IRREGULARIDADE E COM CERTEZA O DR VIEIRA NÃO SABE DE NADA, COMO SEMPRE.
POR SUA VEZ , A SUPERVISORA DO POSTO, QUE DIZ ESTÁ ALI TODOS OS DIAS, TAMBÉM NAO TEM CONHECIMENTO DESSA DESORDEM.
ENTÃO A PERGUNTA: QUEM FISCALIZA ISSO?
RESPOSTA; NÃO EXISTE FISCALIZAZÃO PRA NADA NEM PRA NINGUEM.
É POR ISSO QUE OS MÉDICOS ASSINAM O LIVRO DE PRESENÇA PARA TODO O MES, COMO SE LÁ TIVESSE IDO, TENDO APENAS PISADO OS PÉS NO POSTO UMAS DUAS OU TRES VEZES, FICANDO NO MÁXIMO UMA HORA ALI.
E O QUE DIZER DOS POSTOS DE SAUDE MAIS DISTANTE DO CENTRO? ALI É QUE QUASE NUNCA APARECE MESMO. UM EXEMPLO É O POSTO DA URBIS IV.
É SÓ VIM VER DE PERTO E CONFERIR.
ESTÁ DE PARABÉNS O PROMOTOR CLODOALDO. RESTA-NOS SABER SE ALGUEM VAI SER PUNIDO NO BOLSO PELO MENOS.
PORQUE É ÓBVIO, SE NÃO TRABALHOU, NAO DEVE RECEBER DINHEIRO.
E SE NÃO QUISER TRABALHAR, ACHANDO QUE GANHA POUCO E TEM OUTRAS ATIVIDADES, PEÇA PRA SAIR. OUTROS COM CERTEZA QUEREM TRABALHAR.
AGORA PROMOTOR, CÁ ENTRE NÓS, SABE EM QUE ESSA DENUNCIA DE V. SRA VAI DAR? EM NADA. SIMPLESMENTEW EM NADA. E TODOS VAO CONTINUAR ENGANANDO O POVÃO.