LULA DEFENDE GUERRILHEIRO E SE OMITE NA GUERRA CONTRA A DENGUE EM ITABUNA - Lula fez apologia ao crime, exaltando figuras como Mariguella, ao dizer que este não havia sido morto por ser um bandido, “mas sim porque se opunha à ditadura militar. Morreu porque acreditava numa causa”. Quanta imbecilidade! Em primeiro lugar, Mariguella jamais lutou contra a ditadura militar, mas para implantar o comunismo no Brasil e, em segundo lugar, ‘ter uma causa’ não significa, absolutamente, que isso seja automaticamente louvável – qualquer vil assassino pode ter e morrer por uma causa, senhor presidente! Aqui mesmo no sul da Bahia, bandidos tiveram causa quando cometeram o terrorismo biológico de introduzirem a vassoura de bruxa nos cacauais. Causa para o mal existe. Hitler a tinha, bem como Stalin... Já são seis anos de governo e esta pessoa ainda não entendeu que é chefe da Forças Armadas, que deveria ser o presidente de todos os brasileiros! Se eu fosse militar – e é por isso que não sou, entre outras coisas – quando este homem estivesse presente, as costas eu lhe daria. Mas, isso não o faria, como não o estão fazendo, agora, juntamente com outros profissionais de farda, ao povo desesperado, como é o caso do de Itabuna com a epidemia de dengue neste momento. Cá estão os militares, ajudando as pessoas necessitadas, ao contrário de sua excelência, o suposto presidente de todos, que não é capaz nem de fazer um pronunciamento de solidariedade. Chegar aqui perto, então, nem pensar!
Val! Eu não comeria Dilma, mesmo com essa porra dessa plastica! Ela me lembra Zelia Cardoso...ai meu tesão vai embora!
ResponderExcluirlulalau vai brilhar uma estrela sim esperança de que ele com toda a certeza vai sair do poder.
ResponderExcluirchega de roubo
ResponderExcluirO DEM não sabe mesmo fazer oposição. E pelo visto, quanto mais o tempo passa mais o partido de Paulo Souto continua o mesmo, completamente desnorteado, sem saber qual caminho seguir para se destacar no cenário político, onde o presidente Lula reina sozinho.
ResponderExcluirEssa é a conclusão que se pode tirar das inserções do DEM na televisão, onde os democratas não dizem absolutamente nada de novo em relação ao governo Lula e ainda por cima utilizam aquele velho e cansado estilo de propaganda que mostra uma página de jornal para em seguida contestar o que foi ali divulgado.
Se não fizer uma revisão no já ultrapassado estilo de propaganda eleitoral, o DEM estará condenado a desaparecer do mapa partidário brasileiro. Para isso os democratas vão precisar de coragem, para renovar seus quadros de marqueteiros, e de muita ousadia, pois sem ela, o PT está aí provando, não se vai a lugar nenhum.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br