ITABUNA TEM WENCESLAU COMO VEREADOR CAOLHO – Itabuna tem se notabilizado como um município onde alguns vereadores são tão decepcionantes, que a população os define com apelidos estranhos e ao mesmo tempo fáceis de serem compreendido. O peeretista Ruy Porquinho, cuja referência não deve ter nada com suinicultura e sujidade, está sendo considerado um vereador “fantasma”, pois está sempre ausente da Câmara Municipal. Didi do INPS é tido como um poste sem lâmpada: não serve para patavinas. Raimundo Pólvora até aceso arrefece a explosão de um povo exausto de seu sonambulismo e parasitismo. Mais recentemente Itabuna desperta para a existência de um vereador coalho. Wenceslau Jr, está exigindo que o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e o ex-secretário de Saúde, Jesuíno Oliveira (Vixe Maria), sejam responsabilizados pela epidemia de dengue no município. O vereador não enxergou e propositadamente fechou um dos olhos para a negligência do ex-gestor Geraldo S. de Oliveira e o ex-secretário de saúde Edson Dantas, no que se refere o surto de dengue em 2003 e às medidas que evitariam a epidemia de dengue naquele momento. Para os leitores que ainda não sabiam, Wenceslau e seus aderentes estavam mamando nas tetas da administração petista, quando aconteceu a primeira epidemia de dengue em Itabuna. E isto explica ele não ter enxergado naquele momento, o que ver e denuncia atualmente. A isto se chama “moeda de apenas uma face” e “só ter olhos para enxergar o que quer”!
Certíssimo o vereador Wenceslau. Alguém precisa pagar a conta da negligência, do descaso e da falta de responsabilidade para com a saúde do povo itabunense. O Senhor Fernando Gomes e seu limpa-botas devem ser presos dentro dos rigores da lei. O que não é justo é perder um filho para a dengue. Lamentável é ver o senhor Val (cara-de-pau)Cabral usando da sua retórica antipetista para acobertar o criminoso que um dia lhe pagou o prato de comida. Justiça seja feita. Bandidos na cadeia.
ResponderExcluirconcordo com o Vereador Wenscelau, os mais culpados por essa epidemia, devem ser punidos rigorosamente.
ResponderExcluirSei que o Sr. Val Cabral na gestão do Sr. Fernando Gomes, não tinha língua afiada, com omesmo, pois esse ocupava um razoável cargo.só descia a marreta no cabeça de pitú. que para mim dou um pelo outro e não quero volta.
Agora vou fazer minha defesa, a favor do Vereador Raimundo Pólvora:
Raimundo é um homem que veio de baixo,não é um homem culto realmente, mas tem humildade "pés no chão", continua sendo o mesmo Raimundo de sempre, que acorda todos os dias de madrugada para ajudar o próximo, marcando ,exames, já que a população é tão carente de saúde em nossa cidade,e dúvido que chegue alguém com fome em sua porta, que ele não sacie a fome desta pessoa, isto para mim tem que contar e muito em um ser humano, amar ao próximo é isso,ser solidário.
E em relação a Câmara, ele é novato não tem experiência, está engatinhando, pois ninguém nasce sabendo, não é verdade?
Antes de falar mal de alguém, tente conhecê-lo primeiro. Tenho certeza que em pouco espaço de tempo ele vai mostrar o ser humano maravilhoso que é.