COLLOR ADMITE QUE BLOQUEIO DA POUPANÇA FOI UM ERRO – O importante no homem público, no político, é o reconhecimento dos erros. Infelizmente, são poucos os que reconhecerem os erros e menos ainda os que tiram lições das falhas. Fernando Collor de Mello se declarou arrependido do bloqueio da poupança. O ex-presidente e atual senador pelo PTB-AL Fernando Collor de Mello admitiu que o bloqueio da poupança, medida adotada por ele em 1990 a pretexto de conter inflação, foi um equívoco, e que "tropeços aconteceram" quando esteve na Presidência da República. “Naquela época, querendo fazer os ajustes de forma rápida, equivoquei-me. Certamente, eu não teria adotado um programa econômico que causasse tanto desassossego” – disse Collor. “Se tivesse outra chance, não teria bloqueado a poupança de pessoas físicas e jurídicas” - completou. O ex-presidente se recusou a classificar a medida como confisco. “A meu ver o que fizemos foi bloqueio (da poupança) – argumentou Collor. O ex-presidente admitiu ainda ter cometido outros "erros cruciais e fatais". Entre eles, citou "a falta de diálogo com a classe política e com (políticos e empresários de São Paulo.
COLLOR FOI O MELHOR PRESIDENTE DOS ÚLTIMOS 40 ANOS NESTE PAÍS QUE NÃO É SÉRIO E QUE TEM ATUALMENTE UM PRESIDENTE PINGUÇO, INCOMPETENTE E ENGANADOR.
ResponderExcluirFernando Collor não se vendeu para o congresso, como fez e faz Lula.
ResponderExcluirPor isso ele foi cassado.
è pra rir ou pra chorar?
ResponderExcluirO povo são descarados mesmo ainda vota em um safado como o ladrão do colo de melo.
ResponderExcluirEste crápula deveria está morto e enterrado em um caixão de lumineo para não poluir nem a terra onde o enterrou.
ResponderExcluirO negocio dele e roubar e roubar e o povo gosta disso por isso não reenvendico mais nada contra esse crápula ganancioso e ladão.
ResponderExcluir