DENGUE DEVE MOTIVAR ESTADO DE CALAMIDADE EM ITABUNA - A situação de epidemia da dengue em Itabuna, já deve merecer do prefeito Capitão Azevedo, a decretação imediata de estado de calamidade pública no município. Para justificar esta medida como forma de alerta e aplicação dos esforços máximos para a solução urgente deste problema, existem os dados epidemiológicos que colocam Itabuna como a cidade campeã de dengue no Brasil, a situação de intermináveis filas em hospitais e clínicas de todo o município em busca de tratamento contra a doença. A crise está escancarada no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e nos pediátricos Manoel Novaes e Cemepi, pois não existem mais vagas para novos internamentos e a parcela da população mais atingida pelo mal trazido pelo mosquito são as crianças. Até o final da última semana, 430 casos de dengue já haviam sido confirmados pela secretaria municipal de Saúde. Capitão Azevedo deve estabelecer o decreto de declaração de situação de emergência ou estado de calamidade pública, para permitir o restabelecimento da situação de normalidade, bem como especificar e intensificar rigor nas áreas realmente afetadas pelo mau que motivou esta declaração. Esta medida deverá resultar em aporte maior de recursos externos para o combate a dengue em Itabuna.
Azevedo vamos tirar a bunda da cadeira e colocar seus projetos de campanha pra funcionar pois assim não dá mesmo.
ResponderExcluirIdalgo
marina borges almeida Says:
ResponderExcluircomentário:
February 12th, 2009 at 9:25 pm
—-TANTO O JOSIAS QUANTO O CARLOS LEAHY NÃO ESTUDARAM MUITO NA VIDA. OS CARAS SE ESPECIALIZARAM NA ARTE DE GANHAR DINHEIRO! VEJA OS EMPREENDIMENTOS DE JOSIAS: FALIU O CACAU COM LEITE. SE COLIGOU ATÉ MESMO COM O CRIME ORGANIZADO PARA CONSEGUIR DINHEIRO FÁCIL.
POR OUTRO LADO, CARLOS LEAHY MONTOU UMA DRAGA NA CDL ITABUNA COM UM
CONTRATO EXCLUSIVO E MILIONÁRIO COM A RCM PUBLICIDADE DO RUI CARVALHO!
PÔ, SERÁ QUE O CAPITÃO PREFEITO, QUE É DA POLÍCIA, NÃO SENTE O CHEIRO DE MANLANDRO… QUAL A PREOCUPAÇÃO QUE ESSA DUPLA DINAMICA
DO JOSIAS E DO CARLOS LEAHY TEM COM A SAÚDE DO POVO…
A DEFESA DE CARLOS LEAHY TEM UM BOM ARGUMENTO…”O CARNAVAL FOI
PARA DIVULGAR ITABUNA…”
MAS O CARNAVAL JÁ FOI ESQUECIDO… O QUE FICOU FOI A EPIDEMIA DE
DENGUE…430 CASOS ATÉ AGORA EM 42 DIAS…ESSA É A DIVULGAÇÃO
DE ITABUNA…
OS HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE SUCATEADOS NÃO CONTA DE ATENDER, NÃO TÊM ESTRUTURA…
AÍ FICA O ALERTA DADO PELO PROMOTOR CLODOADO…EU BEM QUE TE DISSE…
CADEIA NELES!!!
Pi]or que a dengue em Itabuna, é a falta de vontade dos nossos governantes em enfrantá-la.
ResponderExcluirveja bem hj pela manhã o prefeito deu entrevista ..pra o carnaval do proxímo ano...ele esta mal imforma sobre a Denque!!!só pensa em Festa!!!!!!já para o Ano ...é sempre assim vamos fazer carnaval!!!para o povo esquecer das doenças!!!vem ai o carnaval de salvador!!!!quem sabe ele não deixa para tomar prov´dencias depois que ele for pular carnaval de Salvador com as nifetas!!!!QUERO QUE FIQUES...SENTADO MAIS DESTE QUE RECEBA UM PICADA DO MOSQUITO!!!!
ResponderExcluir