Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2009

VADE RETOR – Segundo boataria propagada intensamente pelo turbulento Pedro Gago, quem anda tentando ser aceito no segundo escalão do governo do Capitão Azevedo, é o ex-secretário de saúde Jesuíno de Oliveira. É óbvio que nem necessita aqui, trazer à baila o desastre e a calamidade que foi Jesuíno no governo passado. O próprio Pedro Gago se encarrega de antecipar o que resultará essa ambição intolerável e ridícula: “nem com reza braba, Azevedo cairá nesse precipício”!

12 comentários:

  1. Nada como uma celebração à insanidade humana para se acreditar que o prefeito José Nilton Azevedo Leal, cometeria a estupidez de ter um indivíduo com a desqualificação moral, racional, emocional e funcional desse Jesuíno em sua administração!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é uma pessoa muito equilibrada, sou seu ovinte aciduo do seu programa e fico me pequntando como é Val dá um microfone e conversa a este individuo pedro gago o sangue de Jesus tem poder, pois esse individuo não merece confiança pois perqunte a qualque pessoa de bem pois a resposta será esse pedro gago é um pilantra e vendia exame na regulação pois todo sabe dessa estoria e por isso FG quer vê o cão do que pedro gagp o deliquente. olhe tire esse homen do seu caminho pois não vale um centavo.

    ResponderExcluir
  3. Direto ao ponto: Jesuíno na Prefeitura? nem pra pagar imposto! Quanto mais distante ele for mantido da entrada da Prefeitura, melhor e mais lucrativo para a sociedade itabunense. Ele foi um verme asqueroso e nogento, que infestou a gestão anterior de safadeza e dor. Este peste ruim não serve se quer, para ser porteiro de sacretaria de saúde, em cidade pequena como Arataca, São José da Vitória... sem nenhum demérito a estas cidades, é claro. Mas, se há alguma cidade onde este bagulho do Jesuíno pudesse ser aproveitado como porteiro de cemitério, eu me contentaria em saber, que esta cidade está situada em algum lugar próximo do quinto do inferno, ou no raio que o parta!

    ResponderExcluir
  4. No comentário do leitor, que parece acreditar que é possível agir de forma amotinada impunemente nesta baiúca (notem o acento - chupa, reforma ortográfica!) a propósito do que propaga Pedro Gago, que julgo insignificante, mas que divulga fatos que devem nos preocupar, pois Jesuíno no governo do Azevedo é dramaticamente catastrófico e inadimissível. Num dia normal eu consideraria com prazer a idéia (impraticável, principalmente pela distância) de deslocar quatro ou cinco juntas desse verme do ex-secretário Jesuíno e deixá-lo curtindo a sensação de ter vidro moído entre as articulações. Hoje é um dia normal. Mas a idéia, já disse, é impraticável. Portanto vou me resignar a rebater as baboseiras ditas, só por esporte: não foquem em pedro gago, pois ele é um zero è esquerda. Datavênia, o risco está em se esquecer da catastrofe e do pandemônio que foi Jesuíno de Oliveira no governo de Cuma!
    Rogério D. da Silva

    ResponderExcluir
  5. Sobre esta cobiça de Jesuino, eu até poderia usar o tamanho do corpo de Pedro Gago, como analogia para mandar o enfadonho Jesuíno introduzir em algum orifício seu... entretanto, prefiro mandar ele tomar naquele lugar... cuja denominação me recurso expressar aqui, por absoluto respeito as vítimas do desastre que foi o ex-secretário de saúde, no governo passado.

    ResponderExcluir
  6. "Prescinde-se, quer do acento agudo, quer do circunflexo, para distinguir palavras
    paroxítonas que, tendo respectivamente vogal tónica/tônica aberta ou
    fechada, são homógrafas de palavras proclíticas."

    Entendeu? Não? Póis bem... também será incompreensível Azevedo aceitar Jesuino "trabalhando" em sua admnistração!

    Profº Cláudio

    ResponderExcluir
  7. Este Jesuíno resolveu plantar dinheiro no jardim para ver se rendia mais frutos que no banco. Quase deu certo; pena que Cuma resolveu antecipar a colheita.

    ResponderExcluir
  8. NUNCA MAIS JESUÍNO:

    Valha-me Nossa Senhora
    Mãe de Jesus de Nazaré!
    A vaca mansa dá leite
    A braba dá quando quer.
    A mansa dá sossegada
    A braba levanta o pé.
    Já fui barco, fui navio,
    Mas hoje sou escaler
    Já fui menino, fui homem
    Só me falta ser mulher.
    Valha-me Nossa Senhora
    Mãe de Jesus de Nasaré!
    Só me resta nessa hora.
    Dizer que o prefeito né mané.
    E vai deixar de fora,
    Quem bom sujeiro não é!

    ResponderExcluir
  9. CARO E ILUSTRE VAL CABRAL SEU SITE TA DE PARABÉNS .. VC JA DEVERIA ESTA EM ALGUM DEPARTAMENTO DE PROPAGANDA E PUBLICIDADE DA PREFEITURA .. POR QUE VCF TA SENDO GENIAL... E SE TRATANDO DESSE INDIVIDIO FALA SERIO EM SEM COMENTARIOS... PQ ESSE CARA SO SERVE P SER CONTADOR MESMO E OLHE LÁ PQ COMO ADMINISTRADOR É HORRIVEL , OU SEJA TODO LUGAR QUE ELE ENTRA TEM PROBLEMAS COMO COLEGIO FIRMINO ALVES QUE NAO DEU CERTO, PRESIDENTE DO GRAPIUNA,E OUTRAS E SEM FALAR DA SECRETARIA DE SAÚDE QUE FOI UMA CALAMIDADE EM????? ENTÃO CONTINUA TRABALHANDO EM SUA PROFISSÃO QUE LA É SEU LUGAR SEU JESUÍNO DE OLIVEIRA....

    ResponderExcluir
  10. Estive lendo estes comentários que na melhor das hipóteses chamaria de estapafúrdias, delirantes.
    Quanto descalabro e inverdades ditas contra uma pessoa que fez com a maior dignidade e correção seu trabalho na Secretaria de Saúde de Itabuna. Se melhor não se saiu, foi por falta de apoio. È muito fácil atirar pedras. Vocês não têm telhado de vidro não?

    ResponderExcluir
  11. O Ex Secretário com certeza deve ter demitido muitos de vocês por roubo ou incompetência não é não? Só isso justifica tamanha raiva do atuante e competente profissional: contador, advogado, professor, perito contábil...não é pouca coisa não.

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO PLENAMENTE. ESSE PESSOAL AÍ É UM AMONTOADO DE "MARIA VAI COM AS OUTRAS". EU ACHO QUE CALAMIDADE NA SAÚDE OCORREU NO GOVERNO DE GERALDO SIMÕES E ESTÁ OCORRENDO AGORA. NÃO NA GESTÃO DO DR. JESUÍNO. MAS QUEM TEM CORAGEM DE MEXER COM OS GRANDES? É MAIS CÔMODO "BATER" NO MAIS FRACO, O QUE ALIÁS SÓ TEM UM NOME: COVARDIA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: