Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2009

CONTAS DIFÍCEIS DE SEREM EXPLICADAS – Quando a Câmara possuía 19 vereadores, o duodéssimo não passava de 240 mil reais mensais. Mesmo assim se devolvia ao final do ano, mais de um milhão de reais para prefeito, que não prestava conta desta bufunfa e a fazia desaparecer, como bruxa ao alvorecer! Atualmente o Poder Legislativo itabunense, possui 13 vereadores e repasse mensal superior a 580 mil reais. E ninguém sabe explicar porque essa dinheirama toda não é suficiente para se começar a construção de uma sede própria, para uma Casa que vive como inquilino inadimplente e dependente de um Poder a quem deve fazer fiscalização e cobranças!

5 comentários:

  1. Sinceramente, tá dificil.
    Val, será que a camara de vereadores precisara fazer contigo o mesmo que fez com Adervan?
    Esqueça que mesmo estando sem papas na linguas, vc naum conseguirá seu cargo de coordenador do DST/AISD - Itabuna.
    Deixa se preocupar apenas com seus interesses, aproveite esse espaço buscando beneficios para a comunidade, quem sabe assim vc consiga um cargo público(vereador) sem precisar está se humilhando.

    ResponderExcluir
  2. Roberto de Souza é aquele tipo de sujeito que explica algo fácil de maneira confusa, de tal modo que faz você pensar que a confusão é culpa sua e isto tem feito ele ser um Rei na Câmara, que nunca assume o trono, sem contudo, perder a majestade!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que a verba de gabinete,não é igual para os que não compuseram a mesa....os 7 veredores que fizeram a mesa,tem cargos altissimos,verba de gabinete dobrada.. é uma verdadeira vergonha...

    ResponderExcluir
  4. A CAMARA DE ITABUNA TEM QUE SER FISCALIZADA..PELO MP,QUE VAI ENCONTRAR ,MUITAS IRREGULARIDADES...

    ResponderExcluir
  5. VC estar certissimo Val, quem fez esse coméntario defendendo a câmara, no minimo se ofendeu??? Quem será hein..... algum integrante dessa quadrilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Gostaria que vc VAL... continuasse sim de olho nessa câmara.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: