Trief

Trief

13 de junho de 2026

NETO GUERRIERI PROMOVE RENIÕES POR UMA EUNÁPOLIS MELHOR!

Já que o prefeito foge do povo, Neto Guerrieri segue avante em seu propósito de sinergia e empatia com a população eunapoltana.

Pela primeira vez na história de Eunápolis, uma liderança política conversa com as comunidades, em período não eleitoral do município, demandas locais com propósito de esboçar uma análise simples da situação e identificar as ações prioritárias para avançar em direção à visão do futuro desejado para a comunidade em debate.

A proposta dessas reuniões coordenadas pelo ex-prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri (Avante), é organizar um mapa da sua realidade e possibilidades; discutir e refletir sobre os pontos fortes, desafios, ameaças e oportunidades enfrentados pela comunidade; o que precisa acontecer, ou mudar, para alcançar a visão positiva de melhoria de qualidade de vida da população e valorização dos seus imóveis.

Numa conduta que deveria ser promovida pelo prefeito, vereadores e liderança políticas, os objetivos dessas reuniões realizadas por Neto Guerrieri, é defender a comunidade contra ameaças específicas; aumentar o reconhecimento sobre a realidade do local, debater sobre restauração e proteger melhor os ecossistemas e espécies nos bairros.

Essas reuniões revelam a abnegação de Neto Guerrieri em permanecer contribuindo com o debate sobre demandas das caomunidades e busca de soluções para os problemas enfrentados pelos eunapolianos! Iniciativas dessa natureza só existiam em períodos  de interesse dos prefeituráveis. Mas Neto Guerrieri demonstra ssim, que ele é diferenciado. E o parabenizamos por este pioneirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: