PREF ITABUNA

Trief

Trief

24 de novembro de 2025

DEPUTADO DO VEREADOR DANILO É ACUSADO DE PERTENCER A BANCADA DAS FACÇÕES

O deputado petista do PL, João Cabelar, apoiado por Danilo, é o mesmo que foi comparsa de Geraldo Cabeça de Pitu, no escândalo das vendas de emendas parlamentares!

    A Região publicou em sua eição de final de semana a seguinte indagação: “Voce é a favor de endurecer com os criminosos, como ladrões, assassinos, traficantes, milicianos e estupradores? Pois é, ninguém deveria ser contra combater os bandidos, mas... toda a bancada de esquerda da Bahia votou contra aumentar as penas dos marginais. Teve ainda um deputado do PL, mas que sempre votou com Lula e é considerado um traíra no partido, João Carlos Bacelar”, o deputado apoiado pelo vereador itabunense Danilo da Nova Itabuna (UB).

    Para A Região, FALTA EXPLICAR ESSES VOTOS - JC Bacelar se juntou com o outro Bacelar, do PV; com Alice Portugal e Daniel Almeida (comunistas do PCdoB), com Lídice da Mata (PSB), Mário Negromonte Jr (da ala aderente do PP), e os militantes do Partido dos Traficantes Ivoneide Caetano, Jorge Solla, Joseildo Ramos, Josias Gomes, Waldenor Pereira e Zé Neto. Eles precisam explicar porque defendem bandidos contra a população.

    LIGAÇÕES PERIGOSAS HISTÓRICAS - Talvez seja porque o PT é o partido mais corrupto da história nacional, autor dos maiores escândalos desde que o mundo foi criado (mensalão, petrolão e aposentão). Talvez seja porque o PT, que comanda a Bahia há quase 20 anos, sempre deixou as facções jogar soltas. Talvez seja pela ligação do PT com as Farcs e o PCC. O certo é que votaram contra combater os bandidos com rigor.

    A Região reclama João Carlos Bacelar” (o deputado do vereador Danilo da Nova Itabuna), integrar a bancada baiana que está pouco se lixando para a população da Bahia, o estado com mais facções em atividade, 23, com cidades inteiras controladas pelo tráfico, o dobro de homicídios do Rio e tiroteios nos bairros da capital. Não defendem seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: