EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

3 de outubro de 2025

A MAIORIA DO ELEITORADO BAIANO SOFRE DA “SÍNDROME DE ESTOCOMO”

Sociedade com Síndrome de Estocolmo escolhem, "democraticamente", quem os continuará oprimindo

    Se fosse crescer um só centímetro do nariz em cada vez que um governante falasse que já iria começar a construção da ponte de Itaparica a Salvador, o dito cujo já estaria em dimensões que daria para fazer a travessia andando pelas ventas dos loroteiros Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues!

    A promessa de todos governadores do PT na Bahia, da construção da ponte de Itaparica, já está parecendo um espetáculo circense de compromisso usado somente para ludibriar quem acredita em quem mente por patologia incurável.

    Primeiro houve o compromisso desdenhado do carioca primeiro governador petista na Bahia, Jaques Wagner, que foi eleito e reeleito, sem cumprir sua pirotécnica promessa. Depois veio o segundo govenador petista, Rui Costa, que foi eleito e reeleito sob promessa da construção da ponte que não saiu do papel e da propaganda enganosa.

    Em seguida os baianos elegeram o terceiro petista para governar a Bahia, Jerônimo Rodrigues, que está repetindo a mesma “conversa pra boi dormir” dos seus antecessores petistas e recorrendo a mesma promessa não cumprida da construção da ponte de Itaparica, em sua busca de emplacar um segundo mandato.

    Estes fatos revelam o quanto os petistas são exímios especialistas em ludibriar os baianos e o quanto a maioria do eleitorado da Bahia, parece sofrer da “Síndrome de Estocomo” (condição psicológica em que uma vítima de abuso desenvolve sentimentos positivos e um vínculo emocional com o agressor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: