EMASA

Trief

Trief

ITAPEDRO

5 de agosto de 2025

PADRE FÁBIO DE MELO SE APRESENTA EM BOM JESUS DA LAPA NESTA TERÇA

É hoje: o show dos Romeiros com o Padre Fábio de Melo, para celebrar um dos momentos mais que especiais na Lapa.

Nesta terça-feira (05), Bom Jesus da Lapa viverá uma noite especial de fé e emoção com o Show dos Romeiros, que contará com a apresentação do Padre Fábio de Melo. O evento acontece às 21h, no Cruzeiro de Santa Luzia, e deve reunir milhares de fiéis, romeiros e moradores da cidade em um momento marcante da Romaria 2025.

Parte da programação cultural promovida pela Prefeitura Municipal durante a tradicional romaria, o show é o segundo realizado pelo sacerdote e cantor religioso na capital baiana da fé. Reconhecido em todo o Brasil por suas mensagens inspiradoras e músicas que tocam o coração, Padre Fábio promete um espetáculo de espiritualidade, esperança e reflexão, fortalecendo ainda mais o sentimento de comunhão entre os devotos.

A Romaria do Bom Jesus da Lapa teve início no dia 28 de julho e segue até o 6 de agosto, com uma programação intensa de missas, novenas, procissões e momentos de louvor. Em 2025, a celebração marca os 334 anos da chegada do Padre Francisco de Mendonça Mar, fundador da romaria, e está integrada ao Ano Jubilar da Esperança, comemorando os 25 anos do novo milênio.

Durante esses dias, a cidade do oeste baiano se transforma em um verdadeiro santuário a céu aberto, acolhendo peregrinos de todo o país. A rede hoteleira está com 100% de ocupação, reforçando o impacto econômico e turístico do evento para a região.

Esta cobertura jornalística do Blog do Val Cabral, conta com apoio da Auto-Escola Regional, Casa do Mel, Vereadores Manoel Porfírio, Sivaldo Reis, Bruno Bileco, Zé Alberto e Ronaldão e do deputado estadual Marcone Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: