Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

25 de janeiro de 2025

NETO GUERRIERI APRESENTA PROVAS DA TENTATIVA DE PRIVATIZAÇÃO DO HRE

A privatização do HRE poderá resultar em 200 milhões para o “chefe” e 5 milhões para cada um de quem for “Fraterno” com o decreto do executivo na Câmara!

O ex-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri (Avante), tem postado em seu Instagram, vídeos denunciando a pretensão do prefeito Robério Oliveira (PSD), de usar a maioria dos vereadores da sua sustentação na Câmara Municipal, para que votem favoráveis ao Projeto do Executivo de terceirização do Hospital Regional (HRE).

A denúncia do incansável Guerrieri, provocou uma reviravolta no processo de protocolamento do Projeto na Câmara, que acabou não sendo pautado, com manobra de rebater a denúncia sob alegação de se tratar de Fake News do ex-prefeito. Mas Guerrieri se municiou de provas, antes de publicar suas críticas e apelos para os vereadores não embarcarem nessa “canoa furada”, de privatizar o HRE.

Depois que rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes do maquiavélico prefeito Robério, terem tentado desacreditar Neto Guerrrieri, com álibi de que “pessoas do Legislativo garantem não existir nenhum projeto do Executivo no sentido de privatizar o HRE, Guerrieri tem mostrado cópias do documento comprovando suas denúncias (plints abaixo).

Robério soltou Fake News, com o objetivo de iludir a população e esconder suas pretensões sórdidos e prejudiciais aos enapolitanos. O fato é que existe um “esquemão”, envolvendo “figurões” do Senado federal, para privatizarem urgentemente o HRE, que será oxigenado em suas finanças, através de emendas parlamentares impositivas e recursos oriundos de “Fundos Perdidos”!

O “esquemão”            da terceirização do Hospital Regional envolve mais de 200 milhões de reais. E este é o valor que caberá apenas para o líder da Quadrilha dos Fraternos, que chegou a ser preso há dois anos, paradoxalmente, por ter furtado 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: