Do casulo a lagarta sai para se transformar numa borboleta... na prefeitura a borboleta entra para se virar lagarta para “pegar um agulhão”
Já que está quase todo mundo especulando sobre quem mais mamará, mandará e desmandará no governo dos Fraternos em Eunápolis, que começará após o término deste mês de dezembro, também decidimos fazer nossos prenúncios. E nem repetiremos aqui, nossas previsões já conhecidas de que Lourenço Oliveira deverá ser secretário de governo (com atribuições absolutistas e centralizadoras) e Valdiran Marques, presidente da Câmara Municipal.
Vamos
prever aqui e ninguém haverá de contestar, que a cidadã porto-segurense e
primeira dama de Eunápolis, Cláudia Oliveira (dublê de parlamentar), deverá ser
quem dará as “cartas na mesa” na prefeitura, sob administração do impune e contumaz
usurpador do erário, Robério Oliveira (PSD). O referido casal de espertalhões é
uma dupla nos afazeres conjugais e domésticos, mas no sistema de controlar o dinheiro
público, o casal é unissonante e singular na autocrata Cláudia Oliveira.
Primeiro ela... depois Lourenço e depois Robério! É a tríade do apocalipse pré-anunciado e cujo resultado se revelará com o fracasso das expectativas da população. Por se submeter aos caprichos, intempestividades e autoritarismo da esposa, Robério terá muitas dificuldades de evitar, ou contornar complicações com alguns vereadores, lideranças políticas e da sociedade organizada. Cláudio é um vulcão em erupção e explode quando se ver sob condição de “bobinha da corte”... do rei que virou sapo, que gosta de agulhão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.