Prefeitura Itabuna

17 de outubro de 2024

FRATERNOS FAZEM RITINHA TER 12 MIL REAIS POR VOTO EM EUNÁPOLIS

Não surpreenderá se Ritinha estiver sendo vítima de mais uma falcatrua dos Fraternos!

Atribui-se a Otávio Mangabeira, ex-governador da Bahia a frase: “pense num absurdo, na Bahia tem precedente” e entre as muitas aberrações acontecidas nas últimas eleições baianas, está o vergonhoso episódio envolvendo a candidatura de Rita Alves da Silva (Ritinha - PSD), que está sendo acusada de ter sido “laranja” no PSD e ter extraviado os recursos que recebeu do Fundo de Financiamento Público para sua campanha.

Ritinha está sendo investigada pela Polícia Federal (PF), pelo crime de ter recebido R$ 60 mil do Fundo Eleitoral do partido e os desperdiçados com gastos que resultaram em somente 5 votos para sua candidatura. Este fato equivale a R$ 12 mil por eleitor – incluindo-se aí a sua própria parte nessa equação! Na menos ruim das hipóteses, Ritinha terá que explicar à PF, dúvidas sobre a eficiência e probidade de sua campanha.

O escandaloso e estratosférico valor de cada voto obtido pela candidata Ritinha, requer que ela esclareça possíveis irregularidades, pois essa denúncia está estampando manchetes na imprensa nacional, gerando vexame para a imagem de Eunápolis e levantando suspeitas sobre a lisura do sistema eleitoral. E provocando constrangimento a própria Ritinha, cuja conduta sempre foi considerada ilibada, digna, séria, honesta e acima de qualquer suspeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: