Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de abril de 2024

PANCADINHA NÃO DERRUBA NINGUÉM!

Não há como contestar o fato fácil de ser percebido, sobre o "deputado das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros, ter caído e está se submetido ao risco de ser "atropelado" por um Capitão!

Já ouvir falar que um "cruzado" do boxeador Mike Tyson, era como um petardo na moreira do oponente e muito dificilmente o sujeito se mantinha em pé; o nocaute e atordoamento eram favas contadas! Mas muitas pancadinhas já recebi na cabeça e nenhuma me jogou ao chão. Muitas pancadinhas são capazes de dar dor de cabeça, mas não derrubam seus espancados!

Recebi pancadinhas dos meus avós, dos meus pais, irmãos, vizinhos e colegas de escola, mas sempre me mantive sem desmoronar! Portando, sei por experiências próprias, que pancadas só derrubam quando são colossais. Acho que não me manteria em pé, se recebesse uma pancada do Mike Tyson! E nem ousaria o desafiar, ou não correr desesperado dessa improvável situação.

Estes fatos me conduzem à imaginação de uma luta de box entre o Prefeito Augusto Castro (PSD) e o deputado estadual, Fabrício Pancadinha (SD). Quem venceria e em quais dos tradicionais nove rounds? Qual torcida seria maioria para um dos dois? Qual juiz encerraria a luta e ergueria a mão do vencedor? São indagações que podem ter resposta na quimera das eleições, onde um dos dois acabará sendo derrotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: