Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de abril de 2024

NÃO DAR PARA CONTINUAR "ENTREGANDO O OURO PRA BANDIDO DO COLARINHO BRANCO"!

É impossível obter resultados diferentes, votando sempre nos mesmos Robérios! E Kaká pra nós, é hora de ver que tudo se Resolve com limpeza da sujeira de políticos bandidos do colarinho branco!

Não há dúvidas de que a classe política tem deixado a desejar na credibilidade e quem acompanha o assunto mais de perto, avalia que o esperado desempenho ruim das urnas este ano, será consequência da "ópera-bufa" cada vez mais vergonhosa, de bandidos do colarinho branco, achar que comprando votos e enganando o eleitor poderá ser eleito.

O espetáculo político tem artistas Fraternos com o que há de pior no trato com o dinheiro público. O político como Robério Oliveira (PSD), se julga incólume, se julga capaz de fazer o que quiser sem ter uma sanção negativa. Por achar que comprar habeas corpus e se livrar de permanecer preso, poderá comprar o eleitor sério, ético e honesto. Gente assim dará com os burros n'água!

É todo um sistema de comportamento que faz com que o representante respeite o representado e não meta a mão no seu dinheiro, por exemplo. Na opinião da maioria dos consultores políticos, o cidadão que se sente desrespeitado e se nega a votar ou a escolher um candidato, pode até fazer disso uma forma de protestar, mas na prática, acaba transferindo a outros a responsabilidade de resolver sua insatisfação.

Na vida e na política, tem um ditado que é importantíssimo: não existe espaço vazio. Se o espaço não é preenchido por pessoas honestas, pessoas que tenham retidão de caráter, boas intenções e que, ao mesmo tempo, tenham capacidade mínima de administração, evidentemente você vai ter o espaço preenchido por gente que não é assim! E Kaká prá nós, já é tempo de termos pessoas novas e com novas ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: