Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de março de 2024

PRESIDENTE DA FICC CONTINUA PREJUDICANDO GESTÃO E REELEIÇÃO DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO

O Professor Zé Roberto tem denunciado Clodoaldo Rebouças, como gestor que tem esculhambado o setor de artes e cultura e realizado eventos privados em espaços públicos.

        Ninguém duvida da competência do empresário Clodoaldo Rebouças (Clô), em promover grandes eventos privados e se beneficiar de recursos públicos, para ampliar e consolidar seus interesses pessoais, empresariais e inconfessáveis. Mas Clô tem exagerado no uso e abuso do seu compadrio com o Prefeito Augusto Castro (PSD)!

Nesta segunda-feira (18), Clô (Ainda presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - Ficc) está promovendo no Centro de Culturas Adonias Filho (espaço público), a festa Arrocha Tudo, com as atrações musicais Toque Dez, Raneychas, Racine Neto, Larissa Gomes, Heitor Costa, Devinho Novais, Cristal Dom e Léo Caster. 

O destaque maior desse evento, está por conta das criticas a sua realização em espaço governamental e em meio a uma população circunvizinha, que deverá ser submetida aos terríveis e ensurdecedores decibéis até o amanhecer de amanhã, terça-feira (19), que impedirá a vizinhança ter sossego em seu direito de silêncio para dormir.

Indignado com o uso do espaço público, por Clô, que nada tem feito para justificar como investiu mais de 16 milhões de reais do erário em 2023, que deveriam servir para tirar dos escombros, a Casa de Jorge Amado, a própria sede da Ficc e realizar eventos de artes e cultura no município, o Professor Zé Roberto informou que entrará com um processo judicial no Ministério Público Estadual, exigindo essas explicações de Clô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: