Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de fevereiro de 2024

RITA: ARCANJO EM FORMA SÓLIDA

Existem Arcanjos em nossas vidas que não tem asas, mas que nos levam às alturas quando estamos pra baixo... assim é Rita Arcanjo em minha existência!

Há amizades que nasceram para ser eternas e não tenho qualquer dúvida que a nossa é uma delas. Você é um dos bens mais preciosos que tenho na vida, porque é minha melhor amiga e porque sei que posso contar com sua presença, seu apoio e seu carinho em qualquer circunstância.

Sinto uma infinita gratidão, uma felicidade indescritível e um orgulho muito grande em ter uma amiga especial como você ao meu lado. É com admiração que olho para você, pois consigo ver uma mulher batalhadora, alegre, amiga do seu amigo e disposta a dar tudo pelas pessoas que ama.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas tenho certeza que nunca vai nos separar. Você é minha confidente, conselheira e companheira leal tanto nos momentos tristes e deprimentes, como nos divertidos e felizes. Você merece as palavras mais belas que devem ser ditas para uma grande amiga e, enquanto eu viver, sempre farei questão de as dizer, esteja eu onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: