Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de janeiro de 2024

O CANTOR NÃO MAIS ENCANTA!

Na oscilação natural de um processo eleitoral, quem estava em cima fica embaixo e vice-versa! Os índices atuais das pesquisas podem não ser os mesmos de ontem e mudarem amanhã!

O "deputado estadual dos regueiros, biriteiros e arrochadeiros", Fabrício Pancadinha (SD), encantou o eleitorado itabunense quando era vereador na cidade, somente porque exercia um mandato de falácias, bravatas e críticas ásperas contra um prefeito, que amargava insatisfações de uma população impaciente, que queria que já tivesse sido feito o que nenhum prefeito havia feito antes!

Enquanto o deputado satanizava o prefeito e promovia suas festas mundanas na periferia, criticando ruas esburacadas e mal iluminadas, que assim estiveram submetidas há décadas, Augusto Castro (PSD) planejava ações e buscava verbas e obras dos governos estadual e federal, num processo exaustivo, meticuloso e bem organizado, cujo resultado já está sendo realizado através de uma realidade que faz Itabuna ser atualmente reconhecida como um gigantesco "canteiro de obras"!

Augusto quando era deputado estadual de verdade, conseguia verbas para maternidades, hospitais, creches, escolas, postos de saúde, segurança e influenciava deputados federais a alocarem recursos das emendas parlamentares impositivas, para ações de desenvolvimento humano e prosperidade dos itabunenses. Augusto parlamentar, nunca desperdiçou dinheiro público com futilidades, para se locupletar dessas atividades eleitorais.

Estes fatos revelam a causa de Pancadinha está regredindo em sua aceitação popular e assiste desolado a diminuição vertiginosa da rejeição ao Prefeito. Isto acontece porque o povo está testemunhando a verdade sobre o tempo em que Augusto teve que se debruçar sobre as pranchetas e elaborar os projetos, que resultaram nas verbas e obras, que estão transformando Itabuna numa das cidades mais bem administradas do interior baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: