O corrupto ex-prefeito Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), fez ser propagado por seus serviçais venais em blogs e redes sociais, a suposta afirmação de que o gângster descondenado Lula, o convidou para um café da manhã, como se este fato ocorresse apenas com ele e não com outras lideranças do PT e que houvera o anunciado como seu prefeiturável em Itabuna.
Mas como "mentiras tem pernas curtas" e eu sou curto e grosso contra calhordas que somente se sustentam em inverdades, mostro aqui imagens do "compadre de Lula" entre todos que estavam esperando por longo tempo para serem autorizados a terem dois minutos (não mais que isto) de "pé de conversa" com Lula.
Todos com quem Lula conversou apenas conversou e nada além de conversa. Nada de verbas, obras, contratações e, ou, nomeações. Com isto, Geraldo Cabeça de Pitu, saiu do encontro com Lula da mesma maneira que entrou: sendo único ex-deputado federal do PT e compadre de Lula, sem cargo nos governos federal e estadual do PT.
Para não dizerem que sou malvado e mal-intencionado com os petistas, ofereço cinco mil reais a qualquer um deles e incluindo aí o próprio Geraldo Cabeça de Pitu, que consiga mostrar uma mensagem, um vídeo, ou algo que o equivalha, com Lula declarando está favorável a candidatura majoritária de Geraldo em Itabuna.
Nas imagens que integram esta matéria, é possível ver Geraldo sendo tratado como quase todos os demais aliados do baixo escalão de Lula. Enquanto ele e outros petistas e simpatizantes menos prestigiados, se queimavam na ensolarada fila de espera, já estavam com Lula vereadores, prefeitos e outras lideranças da pirâmide mais alta da escalada de poder e influência sulbaiana.
Imagem mostra Geraldo solicitando intervenção de um assessor de Lula, para o poupar do vexame de tanto tempo de espera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.