Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de maio de 2023

OS VEREADORES QUEIMARAM A COBIÇA DO VICE!

Legisladores e operadores do Direito, jamais poderiam ser Fraternos com quem é mequetrefe e subserviente aos interesses da quadrilha que furtou mais de 200 milhões de reais do erário!

O "fogo" do vice-prefeito, Wanderson Barros estava com labaredas estratosféricas, para queimar o direito da Prefeita Cordélia Torres (UB) cumprir seus primeiros 4 anos de mandato. Mas ele não contava com a orquestra dos vereadores legalistas, que acabaram o fazendo "dançar"!

Outro fator preponderante para o fracasso do Plano do Golpe do vice, foi a intervenção da Justiça para que devaneios, conto da carochinha e conversa pra boi dormir, não resultassem em prevalência da política sobre as leis, que existem para garantir integridade do prazo de validade de um mandato eletivo.

Não é porque vereadores se desgostam de uma Prefeita séria, ética e honesta, que ela deva ser afastada do cargo, para o qual foi eleita pela maioria dos eleitores e eleitoras. Se o vice que ser prefeito, que seja eleito pela vontade dos eunapolitanos e não por birra, insatisfações e chiliques de vereadores.

Não é porque vereadores estão contrariados porque a Prefeita contrariou seus interesses pessoais e inconfessáveis, que a Câmara Municipal pode se achar no direito de afastá-la, pois somente a Justiça possui essa prerrogativa e assim mesmo, se fundamentando em motivos legais para tanto.

Na tentativa de golpe contra a primeira mulher eleita prefeita no município de Eunápolis, o vice perdeu sob condição de politico, pois nem todos vereadores são seus subservientes e perdeu também em sua função de operador do direito, pois advogado nunca deve querer fazer prevalecer suas ambições sobre as leis das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: