Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de março de 2023

TRINDADE NA SAS SERÁ AUGUSTO MAIS EFICAZ

Há de se pintar um novo quadro, em seu secretariado, para Augusto Castro empreender um ritmo acelerado em seu governo que nasceu para ser grande!

Um dos grandes equívocos do Prefeito Augusto Castro (PSD), em relação ao comando da Secretaria de Assistência Social (SAS), é não compreender o quanto é oportuno saber fazer o jogo de "cada qual em seu quadrado"! E hoje ele sabe que suas nomeações para o setor, não foram oportunos.

A Primeira Dama, Andréia Castro e a professora Luciene Nascimento, não eram nomes indicáveis para ocuparem o cargo de Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). Seus perfis estavam mais pertinentes para chefiarem a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), mas rumores apontam para seu presidente, Aldo Rebouças, está sob carimbo de "imexível"!

Passado o período das partidas de Andréia e Luciene, é hora da chegada de alguém que possam assegurar ao setor, a tranquilidade de uma administração que possa fazer o barco navegar bem em mar revolto e voar em céu de brigadeiro. Não é fácil encontrar um nome assim e as alternativas nao são muitas.

Todavia, consideramos que não há ninguém mais qualificado para a SAS ter uma gestão equilibrada, estável e eficaz, que o advogado e radialista José Carlos Trindade, que já comandou o setor com desempenho considerado com padrão de excelência de gestão.

Trindade é presidente do Partido Republicanos em Itabuna e seu coordenador para as regiões sul e extremo sul da Bahia; e com ele ocupando cargo de primeiro escalão no governo, ampliará bastante as condições de aparelhamento, recursos e militância de campanha de reeleição do Prefeito Augusto Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: