Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de março de 2023

QUEM SERÁ O PREFEITURÁVEL MAIS FORTE CONTRA CORDÉLIA?

Robério e Cordélia, possuem rejeições que podem favorecer Neto Guerrieri.

    Especulações explodem nas redes sociais e círculos políticos, propagando nomes de possíveis prefeituráveis, para a próxima eleição majoritária em Eunápolis. Todavia, a única certeza, por enquanto, é que a atual Prefeita, Cordélia Torres (UB), é certa como candidata à reeleição. Com quem ela concorrerá tem resposta em plural, pois alguns nomes já estão sendo anunciados, cogitados, ou mantendo articulações com objetivo de serem viabilizados.

Entre os nomes conjecturados como prefeituráveis, estão Neto Guerrieri (PSDB), Gabriel Delani (PL), Pedro Vailant (PL), Fabrício Frieber (PL), Ramos Filho (MDB), Alex Ornelas, Robério Oliveira (PSD), Renato Bromochenkel, Teteia do Jegue (MDB), Isac da Katharina (PT), Brito do Porto Napoli, Geovaldo Miranda (Patriota), Mariza Carletto (PP) e a candidata à reeleição Cordélia Torres.

Dos nomes citados para o enfrentamento a Cordélia em sua pretensão de reeleição, dois são mais promissores e se destacam dos demais, por terem sido prefeitos e possuírem melhores condições de arregimentarem apoios e recursos de campanha: Neto Guerrieri e Robério Oliveira.

Robério tem sido beneficiado como herdeiro dos votos de rejeição a Prefeita e deverá contar com o apoio do "Time de Lula"! Mas terá primeiro que evitar mais condenações e prisões por práticas de corrupção. Já Neto Guerrieri é o nome que melhor se destaca no eleitorado eunapolitano, que tem repulsa a Cordélia e Robério.

As candidaturas de Neto e Robério beneficiam Cordélia, pois dividem eleitores de oposição a reeleição. As rejeições de Cordélia e Robério favorecem Neto, que se beneficia também de boa aceitação e ínfima rejeição popular. E assim estes três prefeituráveis são os principais favoritos.

Todavia, o azarão Teteia em suas cavalgadas pela periferia, persiste e resiste afirmando que o sabido é ele e que jegues são todos os candidatos, que pensam poder derrotá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: