Em sua ativa ansiedade e cobiça de voltar a possuir parentes e aderentes ocupando cargos comissionados, com salários de marajás e maranis na Prefeitura de Eunápolis, o dublê de radialista e mequetrefe do rádio, Jota Basta, tem se notabilizado como uma máquina sagaz e renitente de propagação de fake news e achincalhamento do governo da Prefeita Cordélia Torres (UB).
Na retaguarda de tudo o que escreve e esbraveja Jota, há um aparato de forças empresariais, partidárias e integrantes da Quadrilha dos Fraternos, o impulsinonando, estimulando e financiando. Ele não propaga o que quer e o que crer e sim o que está submetido a expressar. E para ele, pouco importa se mente, ou não se sua atividade é pouco remunerada, pois se sustenta no fato de que “O homem que se vende recebe sempre mais do que vale”!
Para tagarelas como Jota (a horda calhorda e sórdida é grande), não basta satanizar Cordélia, pois este propósito tem que está atrelado ao endeusamento do milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), a que atendem com obediência canina, como cordeiros, ordeiros e tácitos adestrados, embora sejam muito mal pagos e tratados como vermes do germe do estrume do cavalo do bandido!
Todavia, enquanto cães ladram e defendem ladrões, a caravana da Prefeita Cordélia Torres, passa para consolidar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.