Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de dezembro de 2022

GERALDO CABEÇA DE PITU SE MATOU...!

Geraldo Cabeça de Pitu, traiu e mentiu tanto, que acabou se matando em seu potencial eleitoral e está mais desacreditado que raposa em porta do galinheiro!

A manchete desta postagem não se refere ao corrupto ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Cabeça de Pitu (PT) como um suicida em sua estrutura física e sim ao contumaz "tiro no pé" a que ele se submeteu, cujo projétil atingiu sua conduta e matou sua sagacidade de mestre em persuadir, influenciar e iludir.

Geraldo Cabeça de Pitu, matou sua extraordinária capacidade de enganar incautos, que se permitiam ser encantados com seu "canto da sereia" e negligenciaram na analise do que ouviam e na percepção de promessas que não podiam ser cumpridas. E o corrupto petista não atentou para o alerta de Abraham Lincoln: "Podemos enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo, mas não podemos enganar todos por todo tempo."

Geraldo Cabeça de Pitu, traiu, enganou e mentiu tanto, que todos que o conheciam, passaram a o reconhecer como um bandido do colarinho branco, capaz de enganar até o satanás, para se locupletar do dinheiro público. E aí foi quando a "jiripoca começou a piar e  cobra fumar", em seu declínio vertiginoso na cooptação de lideranças políticos e obtenção de votos.

Hoje o ex-prefeito gatuno, não passa de um político moribundo, cujo tamanho está menor que o do seu correligionário e vereador grandalhão, Manoel Pofílio, que tanto foi desdenhado e menosprezado pelo "trio de espertalhões" Tiago, Juçara e Geraldo Cabeça de Pitu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: