Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de dezembro de 2022

A FORÇA DE CORDÉLIA ESTÁ NO LEÃO!

Cordélia se apega ao Poder Divino, para se proteger contra o mal provocado por bandidos do colarinho branco e seus serviçais!

Todos os dias e o dia todo, rádios e blogs pertencentes a parentes e aderentes do milonário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), caluniam, achincalham e difamam a Prefeita Cordélia Torres (UB) e todos sob sua liderança política e vínculos de amigos e familiares.

Esta é uma realidade que aquebrantaria qualquer vivente comum, mas Cordélia é "osso duro de roer" e não há cachorrada que latem, jumentos que relincham e víboras com seus venenos, que conseguirão intimidá-la, ou submetê-la ao desânimo! Raçuda, arrojada, intrépida, determinada e firme em seus propósitos, Cordélia avança com sua caravana, sob os escombros de cães que só ladram e defendem ladrões da quadrilha dos Fraternos.

Isto, porque Cordélia não cansa de dizer que é protegida pelo Leão de Judá e quem é este ser poderoso, capaz de impedir que dissabores aconteçam contra ela? Leão de Judá é uma expressão bíblica que serve como metáfora, para representar a figura de Jesus Cristo, o Messias prometido nas Escrituras Sagradas do cristianismo e judaísmo, que protege Cordélia, como um Pai que não desampara seus filhos e filhas.

Leão de Judá simboliza todo o poder e força de Jesus Cristo como "rei dos descendentes de Judá" e é Nele que Cordélia se apega contra seus caluniadores e difamadores; isto porque Cordélia que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia, encara seus desafios sem temor e usa a verdade e sua crença em Cristo, como força inabalável de seu poder de resiliência.

Parafraseando Sílvio Santos, "O bem sempre vence o mal! O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem…"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: