Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de novembro de 2022

NETO CARLETTO PODERÁ LANÇAR A MÃE COMO PREFEITURÁVEL EM EUNÁPOLIS

Nem todo mundo está acreditando que Mariza poderá ganhar de Teteia do Jegue!

    O deputado federal recém-eleito, Neto Carletto (PP), tem declarado aos aliados e correligionários, que não será prefeiturável nas próximas eleições em Eunápolis. Mas não esconde a pretensão de lançar sua mãe Mariza Carletto, para tentar suceder a atual Prefeita Cordélia Torres (PP).

            Neto Carletto destaca, que "Assumiu uma responsabilidade com muitos municípios, ao vencer como mais votado em 26 e ter obtido votações em outras 408 cidades. Não é meu desejo abandonar meu mandato. Um dia, quem sabe, não é algo que eu descarte. Tenho Eunápolis dentro do meu coração, um sentimento. Gratidão, pois tive uma votação expressiva", ressaltou.

            Segundo opinião de “Carletinho”, "A cidade quer buscar um caminho novo. Nosso grupo terá um nome para disputar em 2024, o próprio nome da minha mãe Mariza é cotado, ela foi coordenadora da campanha e circula bem com muitos seguimentos da sociedade eunapolutana. Fato é que o sentimento é de alguém que não seja nem da atual gestão ou do ex-prefeito”, destacou.

            ALIADO DO PT - Carletto acredita que "é questão de tempo” para ter 100% do PP na Bahia “alinhado com o governo" de Jerônimo Rodrigues (PT). Carletto sinalizou que a relação é positiva e que é o momento de "olhar para a frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: