Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

2 de outubro de 2022

RAIMUNDINHO CONTOU COM UM EXÉRCITO DE AMIGOS PARA SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL

 

Léo Sant atuou como influenciador regional na campanha do amigo Raimundinho da JR e está empolgado com o resultado que o elegeu deputado estadual.

Raimundo Ramos de Andrade, ou simplesmente "Raimundinho da JR", é uma daquelas personalidades simples, sempre sorridente, humilde e dono de uma bonita história de resiliência, que emergiu da pobreza na pequena cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, para se tornar um bem sucedido proprietário de uma frota composta por centenas de caminhões e um exercito de centenas de funcionários.

Com 35.091 votos obtidos neste domingo (02), Raimundinho da JR foi eleito para o cargo de deputado estadual. 1.895 votos o fizeram vencer seu correligionário Coronel França, que acabou como primeiro suplente de Raimundinho no PL.

Para superar o Coronel, Raimundinho contou com apoio de diversas lideranças regionais e entre elas, talvez as mais aguerridas, intrépidas e influentes, tenham sido o jovem contabilista Léo Sant (Itabuna) e Matheus (Itaimbé e Gurupá, distritos de Potiraguá). Nessas localidades, o candidato obteve exatos 1.335.

Léo Sant disse logo após saber da vitória do amigo Raimundinho, que com ele aprendeu lições interessantes de resiliência, superação e persistência com firmeza de propósito em tudo que a gente acredita. E acrescentou que "na vida, muitas vezes nos deixamos abalar por momentos difíceis. Porém, sempre é possível dar a volta por cima e vencer as adversidades do meio do caminho. É necessário ter força e perseverança para enfrentar suas batalhas. E Raimundinho tem uma história que retrata essa realidade e nos motiva a persistir!

Com a convivência com Raimundinho da JR, Léo Sant revela que aprendeu muito sobre politica e humanização, pois ele sempre destaca em suas alas, que não existem obstáculos para quem supera a si mesmo todos os dias. E este fato az Léo Sant acreditar, que a Bahia elegeu um deputado estadual que é exemplo de político sério, proativo e obstinado em dignificar a confiança que recebeu de mais de 35 mil eleitores e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: