Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de agosto de 2022

A LAPA ANTES E DEPOIS DE EURE RIBEIRO, O TORNA MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DO INTERIOR DA BAHIA

Eures Ribeiro é referência de liderança, persistência, sucesso, diplomacia e resiliência

Eures Ribeiro (PSD), eleito e reeleito com maioria absoluta dos votos na cidade de Bom Jesus da Lapa e tendo influenciado para a vitória do seu sucessor e correligionário, Fábio Nunes, é agora candidato a deputado estadual e tem nome garantido para ocupar uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia. A perspectiva é que sua votação seja superior a 100 mil votos. E a previsão é que Eures Ribeiro seja presidente do parlamento baiano a partir de 2023.

Bom Jesus da Lapa tem duas histórias: uma antes e outra depois de Eures Ribeiro ser prefeito da cidade. E o turista, ou romeiro, que conheceu a Lapa antes de Eures Ribeiro ter sido eleito em seu primeiro mandato e retornou depois que ele foi sucedido por Fábio Nunes, verá uma cidade muito mais desenvolvida, bela, organizada e humanizada.

Eures Ribeiro está na história do Bom Jesus da Lapa, como o vereador que foi eleito prefeito da cidade; que chegou a Presidência da União das Prefeitura da Bahia (UPB), que assumiu cargo de primeiro escalão no governo estadual e poderá presidir a Assembleia Legislativa da Bahia.

Com forte presença no Médio São Francisco e Bacia do Rio Corrente, Eures Ribeiro avançou sobre as regiões Oeste, Chapada Diamantina e Centro-Sul do Estado e o que se pode conjecturar nesse seu avançado ritmo de liderança política e reconhecida capacidade de influenciar, é a possibilidade de não haver demora para Bom Jesus da Lapa ter Eures Ribeiro como Senador, Vice-Governador e quiça, governador do Estado da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: