Com a vitória majoritária de Cordélia Torres (DEM), nas últimas eleições municipais em Eunápolis, a cidade viu submergir das entranhas da submissão, do cinismo e da subserviência, uma horda de parasitas que fazia "vista grossa", para as mazelas promovidas pelo então prefeito Robério Oliveira (PSD).
Essa gente não via ruas esburacadas, fétidas, sujas e mal iluminadas; não via postos de saúde sem médicos, medicamentos e equipamentos; não via e nem lia nada sobre o roubo praticado pelos chefes membros da quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 millhões de reais dos cofres públicos municipais.
Salários de marajás e maranis fizeram essas pessoas permanecerem surdas, cegas e mudas, por longos e tenebrosos 16 anos de governos desastrosos, incompetentes e corruptos do ex-pobre e hoje milionário, Robério Oliveira e sua trupe, mamando, mandando e desmandando nas tetas do poder.
Hoje essa gente não está mais encastelada nos cargos comissionados da Prefeitura e inconformada com a derrota acachapante que sofreu, está impaciente e desesperada para voltar a ter seus contra-cheques e para tanto, opera a contumaz "máquina de disseminar fake news", contra a Prefeita Cordélia Torres.
Eles hoje estão vendo o que existem de problemas em condições muito menos dimensionadas que na época dos Fraternos. E como se estivessem revertidos de milagres, abriram os olhos, já ouvem e falam. São cínicos, hipócritas, sórdidos e maquiavélicos!
Todavia, não resistirão aos fatos e perderão as próximas eleições e não conseguirão evitar a reeleição da única mulher eleita Prefeita de Eunápolis. Então, cansados, desacreditados e moribundos, terão que trabalhar para se sustentarem, pois quem mamou, mamou... e jamais voltarão a mamar nas tetas da Prefeitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.