Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

3 de maio de 2022

DIA DAS MÃES AQUECE O COMÉRCIO DE EUNÁPOLIS

O comércio de Eunápolis tem sido aquecido pelas vendas do Dia das Mães!

O comércio de Eunápolis já se prepara para o Dia das Mães que, neste ano, é comemorado em 8 de maio. O setor se diz otimista para as vendas, já que nos últimos dois anos, em meio a pandemia da Covid-19, comerciantes tiveram quedas enormes de vendas e os prejuízos foram incalculáveis.

“Desde a última semana que estamos percebendo um fluxo maior de pessoas no comércio. E a tendência é que o número aumente, em virtude da data comemorativa. O Dia das Mães é especial para os comerciantes. A data só perde para o Natal. E, agora, com a flexibilização das medidas, esperamos ter mais pessoas à procura do presente ideal no comércio", disse um proprietário de loja de roupas masculinas, que não quis se identificar, por ser diretor da CDL e não está autorizado pela entidade para dar entrevistas.

Esse mesmo cidadão acrescentou que “Houve época de Eunápolis ter bastante restrição, e, como consequência, o comércio chegou a se obrigado a fechar suas portas, abrindo somente após uma pequena flexibilização e chegada de um novo governo na cidade. Em 2022, a realidade é outra. Estamos recebendo os clientes, treinando nosso pessoal. Então, esperamos um bom movimento em maio e nas outras datas comemorativas do ano”, disse o comerciante.

O comércio neste ano não vai abrir no domingo anterior ao Dia das Mães, porém, algumas lojas podem estender horário do funcionamento durante a semana. “O comércio sempre abre um domingo antes do Dia das Mães. É um acordo entre os comerciantes e sempre visamos passar mais oportunidades aos clientes, principalmente aqueles que não podem ir ao local nos dias da semana. Só que esse ano, o primeiro domingo de maio caiu em um feriado, Dia do Trabalhador, e, por isso, o comércio não abriu. Então, pedimos aos clientes que se antecipem, fiquem ligados e não deixem de garantir os presentes de suas mães”, disse nosso entrevistado.

De acordo com ele, “o comércio está recheado de opções e o nosso ponto forte é a venda presencial. Nossa equipe está bem qualificada para atender a todos”, finalizou o esperançoso e sorridente comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: