Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de abril de 2022

NÃO HÁ COMO SER CRISTÃO E SER DE ESQUERDA

A satânica ideologia da esquerda não se mistura com o cristianismo!

Porque a esquerda insiste em banir as Igrejas e controlar os cristãos? Como pode uma ideologia baseada na ideia de que a religião é a droga do povo, acreditar no papel das Igrejas? A resposta a estas questões nos remete a pensar que é impossível ser cristão e ser de esquerda.

Ao compararmos a ideologia da esquerda com o cristianismo é possível perceber que estas duas doutrinas não se misturam, assim como a água e o óleo não se misturam. Para a esquerda, o ser humano é um produto da construção social, especialmente o resultado da luta dos ricos contra os pobres, da opressão dos ricos sobre os pobres. Oras, ou elas são vítimas ou elas são opressoras.

A proposta da esquerda é o levantar de um grupo contra o outro, ou seja, são os homossexuais lutando contra os héteros, os negros lutando contra os brancos, a burguesia contra o proletariado, as mulheres contra os homens. Percebe-se, nitidamente, que a esquerda necessita do conflito social para sobreviver, e, para tanto, promove a instigação. Logo, trata-se de uma ideologia de divisão (diabo).

Por conseguinte, pergunta-se: O que o cristianismo tem a ver com isso? Na verdade, não há semelhança alguma. Não há nenhuma afinidade entre as doutrinas. Pois, no cristianismo impera a liberdade de pensamento, a liberdade de ir e vir, impera a prática de ensinar a pessoa que ela é responsável por ela e que ela responde à Deus. Portanto, o cristão verdadeiro, segue os princípios que incomodam a esquerda, quais sejam, princípios da família, princípios do autoconhecimento e da evolução, princípios da meritocracia, princípios da ética e da moral na prática dos atos cotidianos, princípios da tolerância, do acolhimento, do respeito, em resumo, do amor ao próximo. O cristão anda alinhado com o evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: