Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de abril de 2022

EDUARDO BOLSONARO IRONIZA ROUBO DE CELULAR DE PREFEITA DO PT EM ENCONTRO DO PT EM SALVADOR

Se o petista que furtou o celular da prefeita petista for "ladrão de Galinha", vai acabar "comendo o pão que o diabo amassou"!

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), reagiu com ironia ao fato da prefeita de Lauto de Freits, Moema Gramacho (PT), ter tido o celular furtado após o evento de lançamento da chapa majoritária governista com a presença do ex-presidente Lula em Salvador. "Não entendi a reclamação…", ironizou o deputado em seu perfil no Twitter.

Moema Gramacho teve celular furtado durante ato de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo do Estado, na última quinta (31).

Além de Lula e Jerônimo, estiveram presente no evento o governador Rui Costa, o senador e candidato a reeleição Otto Alencar, o senador Jacques Wagner, o pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior e o ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Após ter seu celular furtado, Moema Gramacho afirmou que o aparelho era de uso pessoal e estava descarregado dentro da bolsa no momento. Para não falar que havia algum ladrão petista no encontro do PT, Moema declarou que pessoas infiltradas no evento é que furtaram seu aparelho de celular. Um boletim de ocorrência foi registado na Delegacia de Itapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: