Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de março de 2022

O CONFLITO EM EUNÁPOLIS É ENTRE A MENTIRA E A VERDADE!

Eunápolis vive um momento especial de verdades, que estão desmontando mentiras que arruinaram a cidade num passado recente.

“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase nazista é pauta diária nos veículos de comunicação venais sob controle do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e seus parentes e aderentes. Essa é a estratégia que vem sendo usada e abusada pelos Fraternos e seus encabestrados serviçais, para esculhambar Eunápolis, com objetivo sórdido e maquiavélico de culpar e achincalhar a Prefeita Cordélia Torres (DEM).

Para essas pessoas a verdade importa muito pouco; a realidade deixa de existir e passam a difundir fake news, calúnias e difamações na rádio Ativa e blogs ligados aos Fraternos, que deveriam ser instrumentos garantidores da verdade, com propósitos de satanizarem Cordélia e endeusarem Robério.

Estes fatos são como cortina de fumaça, para a tentativa do ex-prefeito e seus comparsas, poderem voltar a ter o controle da Prefeitura e assim darem seguimento as suas práticas de corrupção e enriquecimento súbito e ilícitos.

O fato é que os Fraternos não tem compromisso com a ética e seus factoides são criados e difundidos assustadoramente, transformando-se em "verdades", pois são repetidos “milhões de vezes”, especialmente nas redes sociais, blogs e rádio ativa.

Todavia, assim como a mentira repetida mil vezes dos nazistas não tornou-se verdade, fake news, calúnias e difamações propagadas diariamente pela rádio Ativa e blogs ligados aos Fraternos, se perderam na realidade de um povo sábio, perspicaz e que aprendeu a "separar o joio do trigo"!

Portanto, uma análise rápida nos autoriza a afirmar, que fake news, calúnias e difamações não conseguirão convencer os eunapolitanos, de que "pau é pedra e pedra é pau"; e por isso, por mais que os Fraternos e seus serviçais usem e abusem com suas mentiras repetidas e enganações maquiavélicas, os eunapolitanos já estão conscientes de que um excelente modo de fazer o bem para sua cidade, é a firme decisão de combater os Fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: