Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2021

DEVEMOS SEMPRE AGIR PARA O MUNDO SER MELHOR

Você não está sozinho! E nunca estará! Seja grato a Deus, que sempre está e estará ao seu lado!

Você já foi grato hoje? Gratidão é diferente de agradecer. Falar um obrigado faz parte de uma gentileza obrigatória, daí o uso desta palavra. Praticar a gratidão é um estado de espírito, é o ser.

            Por isso, neste ano que se finda, eu sou grato a todos que fizeram parte de todo esse processo. E olha que tem muita gente, viu? Sabe por quê? Estamos todos conectados, e quando digo todos são quase 8 bilhões de pessoas que vivem nesse mundo. Estranho pensar nisso, não é verdade? Mas é isso mesmo que acontece, a conexão é geral e todos estamos aqui para aprender neste planeta Terra Escola.

            Me despeço de 2021, agradecendo aos meus antepassados, aos meus pais, aos meus cinco irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, colegas de trabalho, parceiros de imprensa, agências de propaganda, Prefeitos Cordélia Torres (Eunápolis), Marão (Ilhéus) e Augusto Castro (Itabuna), vereadores Ronaldão, Erasmo Ávila e Zé Carlose em nome do meu amado pai Abimael Cabral, estendo meus agradecimentos a todos que não tenho espaço de aqui identificar.

A IMPORTÂNCIA DE SER GRATO - Sabe por que eu sempre falo sobre essa coisa tão singela, mas tão difícil de se ver por aí, que é a gratidão? Porque sozinhos nunca chegamos a lugar algum, aliás, podemos até chegar, mas ali não iremos permanecer por muito tempo, pois é impossível criar raízes sozinho. Afinal, a vida é feita de união!

O importante é não nos perdermos de nossos princípios e lembramos sempre que a cooperação é melhor do que a competição. Quer sentir-se mais grato e em paz? Observe, sinta e coopere. Coopere com todos ao seu entorno e com você mesmo. Faça algo para o bem maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: