Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de agosto de 2021

ROBERTO JEFFERSON CHAMOU MORAES DE 'CACHORRÃO DO STF' ANTES DE SER PRESO

Roberto Jefferson acusa ministro de ser perseguidor de patriota!

Antes de ser preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13), o ex-deputado Roberto Jefferson usou as redes sociais para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinou sua reclusão preventiva por ataques à instituições democráticas. Entre as ofensas, o presidente do PTB chamou o magistrado de “cachorrão do STF” e "Xandão, maridão de dona Vivi, cachorro do STF.

Os argumentos do ministro Alexandre de Moraes para decretar a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, foi por crime de milícia digital.

Roberto Jefferson disse que “Xandão” está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade", disse Roberto. Além da prisão, Moraes determinou busca e apreensão de computadores e celulares para aprofundar as investigações.

De acordo com o despacho do magistrado, Jefferson faz parte de uma milícia digital especializada em atacar o Supremo, seus ministros e demais instituições. As diligências fazem parte de um novo inquérito aberto pelo ministro. No YouTube e nas redes sociais, o ex-deputado aparece empunhando armas e ameaçando os ministros, assim como pregando o fechamento do Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: