Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de agosto de 2021

DELÍRIOS DE UM DITADOR

A Bahia virou Sergipe com petistas a surrupiando e judiando!

Depois de arrasar com a sobrevivência de quem não podia ficar em casa sem trabalhar, depois de gerar a falência de milhares de empresas, depois de colocar toda a população em prisão domiciliar, agora o tiranete da Bahia, Ruins Bostas, quer transformar parte dos cidadãos em párias.

MEDIDAS VENEZUELANAS - Nenhuma lei obriga a pessoa a tomar vacinas, que por sinal ainda são experimentais. É um direito tomar ou não. Mas o petista quer punir quem optou por não tomar a vacina restringindo seus direitos, como impedir que circule livremente e entre em locais públicos.

SONHOS DITATORIAIS - Pelo jeito o tirarete Rui Bostas (PT) nunca ouviu falar da Constituição Federal, das leis que garantem ao cidadão liberdade de ir e vir, de acessar espaços públicos (adivinhe por que tem esse nome...), de entrar em concursos públicos. A Bahia não é a Venezuela nem Cuba, Rui...

ÂNSIA DE BAJULAR O CHEFE - O maior puxa-saco do governador, o deputado aspone Enrolemberg do Pinto, para agradar ao chefe, disse que quem opta por não tomar a vacina "não pode estar no convívio com as outras pessoas". Então o estado vai fazer o que? Proibir de sair de casa? Jogar na cadeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: