Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de agosto de 2021

A RÁDIO EM EUNÁPOLIS, QUE NÃO É RÁDIO

Robério se faz de bom e usa jabazeiros para fazerem o mal

Essa nossa manchete pode parecer estapafúrdia, mas apenas retrata o fato da existência de uma emissora de rádio na cidade de Eunápolis, que só serve para esbravejar despautérios contra quem é contra quem manda nela e propagar endeusamento a quem só diz amém ao diabólico, milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).

Na pauta do "palanque eletrônico" da Quadrilha dos Fraternos, ativa é a estratégia de esculhambar o governo da Prefeita Cordélia Torres (DEM) e tentar estigmantizá-la com conduta parecida com a qual se comportava o traquino Robério.

A rádio Ativa dissemina informações inexatas, exageradas ou tendenciosas. Isso traz à tona a importância da sabedoria do povo eunapolitano, que sabe e tem consciência da formação crítica e necessária, para o combate a notícias falsas e se envolve na apuração dos fatos, na checagem de informações e exige entrevistas com as partes envolvidas numa situação (pluralidade de fontes).

O jornalismo da rádio Ativa, pode e deve encontrar novos formatos de conteúdo, inovar em suas abordagens para adquirir credibilidade perante o público que já tem e adquirir o público que ainda não tem – exatamente a população que nasceu em meio à internet e às redes sociais. É papel de imprensa utilizar suas ferramentas para combater a disseminação das notícias falsas e da pós-verdade e não é isto o que se ouve na rádio Ativa... muito pelo contrário. 

Ou a Ativa compreende este fato, ou permanecerá perdendo ouvintes, que tem consciência do quanto é ruim uma emissora de rádio, que não passa de um "palanque eletrônico" da Quadrilha dos Fraternos, que só serve para esculhambar o governo da Prefeita Cordélia Torres e tentar o traquino e diabólico Robério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: