Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de julho de 2021

SATANIZAM HOJE O QUE TOLERARAM NO PASSADO

Robério paga pelegos da imprensa, para propagarem fake news;
endeusá-lo e satanizarem a Prefeita Cordélia, que luta para fazer Eunápolis
recuperar o tempo perdido com 20 anos de corrupção dos Fraternos!

Os cabos eleitorais do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), usam e abusam da hipocrisia e são tão subservientes ao líder da quadrilha dos Fraternos, que extrapolam em suas críticas estapafúrdias e irreais contra a honesta, seria e ética Prefeita Cordélia Torres (DEM). Tanto, que só faltam culpá-la pela crise econômica do país; pela compra superfaturada do governo do Estado, de respiradores que nunca foram entregues e pela Polícia Federal ter prendido Robério e Cláudia, sob acusação de terem roubado mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

O que essa gente medíocre, venal e enganadora pretende, é fazer a população acreditar que a Prefeita Cordélia Torres (DEM), é igual a corrupta Cláudia Oliveira e Robério Oliveira, que ficaram milionários com os empobrecimentos e sucateamentos das prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro.

O obstáculo maior para essa estratégia maquiavélica dos Fraternos, é a sabedoria dos eunapolitanos, que sabem o quanto eles são capazes de enganar, mentir e caluniar. Por mais que tramem e difamem, os Fraternos jamais conseguirão êxito em querer estigmatizar Cordélia como "seis por meia dúzia", ao compará-la aos traquinos Cláudia e Robério!

Tudo o que tem sido criticado pelos mensaleiros e propineiros da imprensa dos Fraternos, era a realidade constante e em condições muito mais degradantes no período dos 20 anos em que a Prefeitura de Eunápolis ficou submetida ao comando e garras das aves de rapina do milionário e corrupto Robério Oliveira.

Cordélia Torres não é Santa para operar o milagre de fazer em seis meses, o que seus antecessores não fizeram em 20 anos. A santificação de Cordélia está em sua conduta séria, ética e honesta de tratar o dinheiro público com a santificação e divindade de não roubar e nem deixar roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: