Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2021

A POLÍTICA EM EUNÁPOLIS ESQUENTA

Neto Carletto é o nome mais promissor para Eunápolis acabar com o ciclo de
mais de uma década sem a cidade contar com deputado estadual de verdade!

Contrapondo as baixas temperaturas a que está submetido o Brasil atualmente, a política em Eunápolis está cada vez mais efervescentemente quente e com perspectiva de queimar mais que lenha em fogueira de festejos juninos, em decorrência das consequências punitivas, que

são esperadas para os líderes da quadrilha dos Fraternos.

Estão sendo aguardadas para os próximos capítulos da Novela “Os Reis e a Rainha das Propinas”, afastamentos, fugas e novos mandatos de prisões, com a reprise no estilo “vale a pena ver de novo” e gangsteres comandantes da Quadrilha dos Fraternos, podem ter que desembolsar mais alguns milhões de reais, para não terem mais pernoites em celas frias, fétidas e desmoralizadoras.

Estes fatos jogam por terra, candidaturas moribundas de cadáveres da política eunapolitana e muito provavelmente, epitáfios já devem estar sendo previstos para o desfecho do cortejo fúnebre do PSD.

Todavia, enquanto os enforcados esperneiam, há entre os promissores candidatos, um que nunca recua em seus intentos e está sempre atuando para esquentar o clima da política regional e este é o jovem e irrequieto Neto Carletto (PP).

Ele faz política de resultado e não de conversa pra boi dormir! E tem ajudado a abrir portas de gabinetes de ministros e deputados federais, para a Prefeita Cordélia Torres (DEM), obter verbas e obras em seu propósito de confirmar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande.

Por essas razões que a candidatura de Neto Carletto tem ocupado espaços promissores e predominando a convicção de acabar com o histórico da cidade está há mais de uma décadas com falta de representatividade na Assembléia Legislativa da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: