Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de maio de 2021

JABAZEIRO ANUNCIA VENDA DE POLÍTICO NO INTERIOR DA BAHIA

Até "mercadoria" estragada de Zé Robério o trata como produto vil e barato!

"O homem que se vende  recebe sempre mais do que vale." A frase do "Barão de Itararé", jornalista e humorista brasileiro, deve servir de conselho para o ex-prefeito de Eunápolis, Zé Robério (PSD), que tem sido anunciado como mercadoria pelo mequetrefe da rádio Ativa, Jota Bastos (PSD), que declara está o vendendo para ser candidato a prefeito no município de Teixeira de Freitas, com ressalva de aceitar propostas mais rentáveis de outras cidades.

Pior que se vender, é para Zé Robério permitir que outra pessoa o venda. Quem se vende, além de não valer nada (é o que sugere a frase do Barão), deve ser enquadrado como criminoso, pois está vendendo uma mercadoria (votos) que não é de

sua propriedade, daí não ter a garantia de entregar. Permitir terceirizar essa venda e tendo a si próprio como mercadoria, é muito mais degradante e insano. 

Bastos já teria dado um basta nessa negociata de candidatura de Zé Robério, caso o dono da emissora que ele usa para esbravejar bravatas e verborreias estapafúrdia, impedisse tamanho despautério sob seus tímpanos. E Zé Robério é o dono da rádio!

Fique atento! Esse anúncio de Jota Bastos, vendendo a candidatura de Zé Robério, é um alerta para o povo eunapolitano não deixar que políticos corruptos, sem escrúpulos e que não tem compromisso com a população, enriqueçam às custas de seu voto e contribuam para o atraso do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: