Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2021

ILHÉUS INICIA VACINAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO POLO INDUSTRIAL

A vacinação atende a demanda solicitada durante reunião com o Executivo Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) iniciou nesta segunda-feira (31) a imunização dos funcionários do Polo Industrial de Ilhéus, no Iguape. O serviço também será ofertado na terça-feira (1º), no pátio da empresa Daten e visa atender nesta primeira etapa os trabalhadores das

empresas vinculadas ao setor de informática, produtos eletrônicos e à produção de borracha.

A vacinação atende a demanda solicitada por entidades e sindicatos ligados ao setor produtivo de Ilhéus, pautada em reunião com o Executivo Municipal na última semana. Na ocasião, a categoria apresentou propostas e dialogou com o vice-prefeito Bebeto Galvão sobre as dificuldades impostas pela pandemia, enfatizando a importância da atividade para a retomada econômica do município.

Os profissionais atuam nos serviços essenciais e não paralisaram a atividade, mesmo com o avanço da doença. De acordo com a Sesau, Ilhéus é a primeira cidade baiana a incluir os colaboradores da indústria na estratégia de imunização. O planejamento também insere os profissionais do turismo, conforme alinhamento realizado com o trade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: