Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de abril de 2021

A ESTRATÉGIA DE GERALDO PARA AMARRAR SEU GADO

Geraldo Cabeça de Pitu está na toca sem conseguir que
Rui Costa o faça ter asas para voar em céu de brigadeiro!

O petista e corrupto ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), está há mais de 6 anos pagando para blogs venais, propagarem que ele em breve assumirá um cargo de primeiro escalão no governo de Rui Costa (PT).

No final de julho de 2017, Geraldo Cabeça de Pitu foi recebido pelo governador Rui Costa. Essa foi a primeira e última vez que o governador recebeu Geraldo na governadoria, após a sua posse no primeiro mandato.

Este fato revela que Geraldo está mais sujo que porco na pocilga e

que o governador foge dele, como o diabo foge da cruz. Mas o insignificante petista não quer perder a pose e se finge de rei que não perdeu a majestade.

Na lista de pretensos cargos que Geraldo Cabeça de Pitu diz que assumiria, estão Secretárias de Agricultura, Meio Ambiente, Relações Institucionais, Codeba e mais recentemente a  Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

A extratégia do espertalhão e criador da Máfia das Mochilas, Quadrilha do IPTU e com nome envolvido em diversos crimes de corrupção, peculato, concussão e prevaricação, é deixar seus cabos eleitorais, lacaios e cúmplices, esperançosos que logo surgirão benefícios, contratos e cargos públicos, para quem se mantiver o apoiando.

Mas as nomeações para os cargos nunca vêem e nunca virão, pois Rui tem declarado, insistentemente, que não se envolve com quem é ladrão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: