Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de fevereiro de 2021

OS CÃES LADRAM E DEFENDEM LADRÕES CONTRA CORDÉLIA

No segundo mês de 2021, cães relincham, cacarejam e rosnam,
contra quem combate duas décadas de mazelas e corrupção em Eunápolis

É convergente o fato de que prefeito corrupto perdedor de reeleição, não se conforma com consumação das mamadas nas tetas do poder e tudo trama, sabota e articula, para voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres da prefeitura.

É assim em Eunápolis e em todos os municípios brasileiros, onde quadrilhas não sobrevivem sem roubar o dinheiro público. Quando não conseguem se manterem no comando da prefeitura, começam a agir um dia após a derrota, para tentarem voltar ao poder nas eleições subsequentes.

Já no período da transição, escondem informações importantes para o

governo vindouro, furtam peças de veículos oficiais; desaparecem com equipamentos médicos e danificam instalações hidráulicas e elétricas. A estratégia é deixar “tudo aos escombros”, para dificultar o início da gestão sucessora e deixar a impressão de que o novo governo é de péssima qualidade técnica.

Logo após recorrem as redes sociais e veículos de comunicação, para criticar sistematicamente, injuriar, caluniar e difamar o governo recém empossado. Fake News é a arma mais usada por eles. E isto é o que se ouve todos os dias e o dia todo em Eunápolis, em quase todos programas da rádio Ativa, que pertence ao corrupto ex-prefeito Robério Oliveira, que responde investigação da Policia Federal por chefiar a máfia que roubou mais de 200 milhões de reais do erário.

Como julga inconveniente se expor pessoalmente, Robério usa e abusa da subserviência cânina do dublê de radialista, Jota Basta dos Oliveiras, para esbravejar mentiras e crucificar a prefeita Cordélia Torres (DEM), que está no primeiro dia do segundo mês do governo vigente, embora a quadrilha dos Fraternos, a trate como se ela fosse culpada por todas mazelas ocorridas nas últimas duas décadas em Eunápolis.

O povo é sábio e sabe o que fizeram todos que tentam sabotar e maltratar Cordélia, que avança a passos largos, enquanto os cães ladram e defendem ladrões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: