Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de dezembro de 2020

AFINAL DE CONTAS, QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABUNA?

Erasmo Ávila é a "carta na manga" da oposição a Ricardo Xavier!

Nunca eleição para presidente da Câmara Municipal de Itabuna, teve resultado previamente definido e muitas vezes, depois de muitas especulações, afirmações e prognósticos “inequívocos”, o eleito resultou do que era considerado como “martelo batido”, ou acordos irreversíveis.

As histórias e estórias envolvendo o folclore das eleição na Casa Legislativa de Itabuna, tem registro até de

eleição para diretoria, sendo disputada nos pênaltis e no “vai e vem” das “malas pretas”!

Todavia, esqueçamos “águas passadas” e “viagemos” sobre as ondas de um “mapa de navegação”, que apontará o alerta contra os “Titanics” atracados em ancaradouros de articulações soberbas, equivocadas, ou fadadas ao fracasso!

99% de todas possibilidades e as apostas apontam para uma vitória tranqüila do vereador Ricardo Xavier (Cidadania). Todavia, existem as insatisfações e a obstinação de um grupo de oposição ao “cidadanista”, cuja perspectiva é conseguir a adesão do vereador Erasmo Ávila (PSD) e assim afundar a embarcação de Ricardo.

Saber sobre o que resultará desse enredo e “samba do criolo doido”, é o que mais se busca. Porém, ninguém é naufrago fora das águas turbulentas de um mar revolto, ou Zé Mané, em céu de brigadeiro!

O começo do ano que vem, revelará quem não vai! É só esperar mais duas longas e tórridas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: