Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2020

POR QUE GRITAR BARRABÁS NAS ELEIÇÕES ATUAIS?

Não esqueçamos que Barrabás, também foi candidato do governador!

             Mais de dois mil anos se passaram e muitas pessoas permanecem cometendo os mesmos erros, que fizeram nossos ancestrais gritarem Barrabás, ao preterirem Jesus Cristo no plesbicito promovido pelo governador de então, Pôncio Pilatos, com apoio dos hereges Herodes e Caifaz!

            Essas pessoas parecem não enxergar, que o governador apoia o candidato, mas não tem dado nenhum apoio a cidade e aos seus moradores, pois verbas e obras estaduais são escassas, pífias, ou fictícias!

            Nessas eleições municipais os eleitores vão poder manifestar o protesto contra o menosprezo a que o governador submete nossa cidade e votarão contra o candidato que ele apoia.

            É de bom senso que isto aconteça e que essa rebeldia sirva de recado, para que políticos sejam mais respeitosos, verdadeiros e honestos com quem não merece ser apunhalado pelas costas e tratado com ingratidão.

            Não é o governador que deve mandar no seu voto e por isso, sua decisão de votar contra o candidato dele funcionará como o recado: “No meu voto, mando eu”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: