Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de setembro de 2020

OS TUCANOS DE ITABUNA SÃO BOLSONARISTAS

Os Bolsonaristas poder fazer de um "azarão" o vencedor!
As últimas eleições comprovam a ascensão da direita e o enfraquecimento da esquerda na política brasileira. O conservadorismo e o antipetismo, defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), foram aceitos por uma representativa fatia da população. Deputados, senadores e governadores de ideologia semelhante também foram eleitos em todo o país, representando a “nova política”. Agora, outra disputa se apresenta no horizonte: as eleições municipais de 2020. Resta saber se
a direita continuará avançando e como a esquerda vai reagir ao cenário desfavorável.
Quatro dos principais partidos da esquerda do país (PT, PSOL, PC do B e PDT) terão candidatos a prefeito em Itabuna. Cinco partidos apêndices do petismo também terão prefeituráveis na maior cidade sulbaiana: PL, PSD, Pros, Avante e Rede. Os Republicanos orbitam bem entre “gregos e troianos” na política!
O imbróglio ideológico dessas eleições itabunenses, estará entre os tucanos, cujo partido (PSDB) está integrado ao centro (nem esquerda e nem direita, ou com qualquer uma dessas opções) e faz oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Mas em Itabuna os “Tucanos” sobrevoam no “céu de brigadeiro” dos bolsonaristas e terão uma chapa aliada de Bolsonaro: Edmilton Carneiro e Gregory Cruz, respectivamente pré candidatos a prefeito e vice, pelo PSDB!
Pode parecer estranho, mas partidos que defendem a democracia em sua mais absoluta concepção ideológica, não podem censurar e engessar decisões da maioria de seus filiados, sobretudo quando as agremiações são do seu círculo político.
Estes fatos denotam a grandeza existencial do PSDB e farão os eleitores itabunenses, que são bolsonaristas contarem com a única alternativa eleitoral para expressarem solidariedade ao presidente Bolsonaro e demonstrarem que a direita e extrema direita tem nomes e sobrenomes em Itabuna: Edmilton Carneiro e Gregory Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: