Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de setembro de 2020

BOLSONARISTAS VOTAM EM BOLSONARISTAS

Edmilton e Gregory são os únicos candidatos
do time de Bolsonaro nas eleições em Itabuna!
     Os petistas, comunistas e demais parasitas esquedopatas, esbravejam impropérios contra o presidente Jair Bolsonaro e satanizam seu governo.
Vocábulos como fascista, machista, homofóbico, racista e genocida, são contumazes nos ataques dirigidos a Bolsonario e seus seguidores.
A única palavra que eles nunca usam contra Bolsonaro é a de ladrão! Talvez porque
se constranjam em quererem roubar essa pecha do gangster Lula, que eles endeusam e bajulam.
Os petistas e comunistas de Itabuna, estão apoiando o satânico Geraldo Cabeça de Pitu, que é reconhecido como um dos maiores ladrões de dinheiro público da história da cidade.
Os bolsonaristas possuem como prefeiturável, o sério, ético e honesto advogado, Edmilton Carneiro e seu vice, o policial incorruptível Gregory Cruz. Ambos simbolizam a perspectiva de uma prefeitura sem pústulas no seu comando.
Portanto, o povo itabunense terá nos bolsonaristas Edmilton Carneiro e Gregory Cruz, a oportunidade de expressar sua simpatia e defesa do presidente Jair Bolsonaro e seu governo.
Cada voto favorável a Edmilton e Gregory, significará a mais absoluta manifestação pacífica, respeitosa e democrática de apoio a Bolsonaro.
Os eleitores itabunenses, que são patriotas e conscientes, só terão Edmilton e Gregory, como únicos candidatos a prefeito e vice, que orbitam no círculo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: