Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de setembro de 2020

A ANUNCIAÇÃO DE ANULAÇÃO DO PT DE ILHÉUS

Everaldo já está sendo considerado o maior cabo eleitoral de Marão!
        O governador Rui Costa (PT), macumunado com seu vice João Leão (PP), determinou que os petistas ilheenses se submetessem à imposição do nome de Everaldo Anunciação, para ser vice do prefeiturável Cacá Colchões (PP). Qualquer contestação significaria uma rebeldia intolerável e passível de retaliações, sobretudo contra quem ocupe cargo comissionado no governo do Estado, ou expulsão do quadro de filiados do partido.
            Everaldo já foi
presidente estadual do PT e possui boa articulação dentro da alta cúpula do partido, com a qual atuou para “dar uma rasteira” no então prefeiturável do PT em Ilhéus, o empresário Nilton Cruz e qualquer outra possibilidade das candidaturas majoritárias da professora Carmelita, ou do ativista social e digital influence, Jerberson Josué.
            Sentindo-se apunhalado pelas costas, Nilton Cruz, declarou que, “Tenho quase 30 anos filiado ao PT e nunca tive vergonha disso, mas não concordo com a composição do PT com o PP, não tem sentido essa aliança. Fui procurado por outros candidatos, como Valderico Junior e outros, mas nosso grupo definiu nosso apoio a reeleição de Marão”. Mesmo sendo do PT, que irá apoiar a candidatura de Cacá (PP), o grupo do ex-pre candidato vai apoiar Mario Alexandre.
            Estes fatos revelam o descontentamento de parte significativa do PT ilheense e desconforto de muitos petistas, com uma coligação esdrúxula e inimaginável, até ocorrer a ingerência do comando petista baiano e os submeter às garras de ave de rapina (da velha raposa), Jabes Ribeiro!
            Perdeu o PT e tudo indica que vice o partido só terá até a campanha acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: