Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2020

LÚCIO VIEIRA NÃO É BENEVOLENTE COM BENÉ

O conceito de Lúcio Vieira, é que Bené é a própria personalização
de tudo o que há de mentiras, factoídes e fake news na imprensa!

Provavelmente você já deve conhecer o ditado “Quem fala o que quer, escuta o que não quer” que é bem citado quando alguém costuma falar asneira pelo mundo à fora, achando que é dono da verdade, e quando envolve política a coisa fica ainda pior.
Isto foi o quer aconteceu na manhã de ontem, sábado (27), quando
o jornalista, radialista, bacharel em Direito e destrambelhado “filho de santo”, Ederivaldo Benedito (Bené), declarou no seu programa, que a prefeiturável emedebista Charliane Souza, não terá a legenda do MDB para ser candidata a prefeita.
Bené sustentou sua afirmação sobre a argumentação de que, “quem manda e desmanda no MDB baiano é Lucio Vieira Lima, que o havia declarado existir a imposição de Charliane pontuar dois dígitos nas pesquisas de opinião pública, até o dia 15 de julho.
Aí é onde entra o adágio “Fala o que quer, escuta o que não quer”, pois o ex-deputado Lúcio Vieira Lima rebateu as declarações de Bené, com o sarcástico conselho dele permanecer atuando como radialista, pois como “Mãe Dináh”, não seria bem sucedido.
Com seu jeito esparafatoso e jocoso, Lúcio Vieira acusou Bené de ser mentiroso, criador e propagador de factóides e está incoerente com seus artigos contrários a fack news.
Entre as mentiras de Bené, citadas pelo emedebista, esta a que foi disseminada pelo radialista, de que o MDB ficaria sob o comando da mãe de Ricardo Xavier, Maruse Dantas.
Portanto, estes fatos revelam, que Bené perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: